sábado, 3 de dezembro de 2011

Seja Bem Vindo Fundador…

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

SEJAEle nos vem não como surpresa, mas, parece que estava tão distante que alguns se não todos (As) recebeu a noticia como uma grande e alegre surpresa. Parecer serDSC00066 uma grande providencia de Deus nesse tempo de Adventus e justamente hoje, dia de São São Francisco Xavier, Confessor, marco missionário da Igreja Católica no Oriente, o retorno de nosso fundador (FOTO), que estará conosco nessas férias, um momento de descanso, mas sobretudo de amadurecimento de sua vida vocacional, dez meses no Seminário Propedeutico da Arquidiocese de Fortaleza, deu ele uma guinada de escuta, agora tendo ele essa oportunidade de pesar seu chamado, antes tudo, ser MISSIONÁRIO da IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA.

Seja bem vindo nosso fundador e nosso pastor, seus filhos (as) estão ansiosos por tuas palavras de vida de seminário, tuas novas intenções para evangelização, sabemos que só Aquelke em tua vida é que tem DSC00105Palavras de vida eterna, nos conta, nos anima, nos instrui, nos exorta!

Que a Santa Mãe de Deus a Virgem Maria a qual quissestes tu ser escravo de Vosso Filho pelas Mãos Santas Dela, dai-nos portanto, a indicação de sermos a cada instante mais e mais obedientes!!!.

Acolhemos també é claro seus irmãos de paroquia que foram enviados no mesmo dia, Adrizio Santiago e Mardem Moura sejam também agraciados e bem recebidos, se não por muitos (risos), mas por nós sim!!!

 

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO