quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Parabéns na CHS

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Aniver da Gessiane 2011 BoloHoje é uma data de imensa alegria em nossa Comunidade Hóstia Santa, pois lembramos a natividade de nossa vice-liderança, da qual se torna a cada dia uma verdadeira amiga, no mais fiel da palavra amizade.

DSC06575Gessiane Costa Barbosa, 22 (hoje), de família humilde, natural de Fortaleza de raizes do povo do Traíri-Ce, trás uma história de muto esforço e dedicação a permanecer fiel a doutrina católica, segunda filha de três irmãos, proativa em tudo que se depara para o crescimento da unidade entre os seus e as demais pessoas que a procuram para serem orientadas.

Atualmente, goza da função de vice-liderança por aclamação da atual liderança de o ano de 2010, na Vigília Paróquial realizada por nós trimestralmente, tendo também a responsabilidade de está a frente do Serviço de Animação e Libertação – S.A.L. (um serviço que surgiu há dois anos que providêncialmente tem São João da Cruz como baluarte, santo esse que também é lembrado seu nascimento nessa data, significativa para todos nós, esse serviço tem como objetivo fazer acontecer a união da pastoral da escuta e do aconselhamento, permitindo aquele (a), que procuram nosso S.A.L. sejam capazes ppor eles mesmos à Luz da Palavra viabilizarem como protagonistas a melhor construção de seu caminho vocacional e/ou em quaisquer areas.

DSC06694Gessiane Costa Barbosa, chs, das muitas exigecias que lhe compete por causa da função de vice-liderança, ainda tem muita disposição para ainda execer com afinco e bleza ao serviço das artes de nossa comunidade, sendo ela cantora da Min de Música ‘Esplendor de Cristo’-CHS, colaboradora, coreografa e participante do Min de Dança São Vitor-CHS e atriz de theatro São Fracisco de Assis-CHS (nãoagindo com ativismo, mas com disciplina e oração sem sobregarregar a si e as demais pessoas que lhe é confiada ao pastoreio. A citação Bíblica da qual lhe sustén é de São Paulo comunidade de Romana: "Tudo concorre para o bem dos que amam a Deus" (Rm 8, 29) e que alude a uma outra que diz: ‘’Tenho para mim que os sofrimentos da presente vida não têm proporção alguma com a glória futura que nos deve ser manifestada.’’(Rm 8,18).

Gessiane Costa Barbosa, chs é conhecida por nós como a ‘Bela Cruz’, aquela que podemos confiar nossas dores e por ela nos apontar o Salvador Jesus, esse titulo que nos anima a quem podemos procurar foi dada por nosso fundador, que em uma de nossos encontros pela moção do Espírito Santo deu ele a ela a citação biblica: “Estou pregado na Cruz com Cristo (Gl 2, 19), mostrando ela uma profunda adoração da Santa Cruz, citou ainda nosso fundador: “(…)és  bela Gessaine, por percebermos a união de Deus com sua pequenina criatura, que ama O Seu Grande Pequeno e Humilde Filho Jesus O Homem das Dores!”

Portanto é com imensa alegria, que nós que fazemos toda CHS anunciamos essa data querida, que Deus abençoe nossa nova coordenadora e que o Espírito Santo guie seus caminhos, hoje e sempre. Amém!

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO