sábado, 17 de dezembro de 2011

Começou a Arrumação da Estrutura para as Ordenações Presbiterais do Instituto Religioso Nova Jerusalém

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

DSC09941Começou a pouco queridos (as) que nos acompanham também por esse meio de comunicação, a arrumação de toda estrutura que sitiará as ordenações presbiterais do Instituto Religioso Nova Jerusalém, presidida po Dom José Luiz Ferreira Sales, S.Ss.R e co-celebrada pelo atual pároco e superior geral do Instituto Religioso Nova Jerusalém Ir Pe Helton Reis Maia, INJ.

DSC09940Já com as Avenidas Mons Helio Campos e Dr Theberg e ruas Nsª das Graças, Stª Inêis fechadas trabalhadores profissionais no que diz respeita a evento de porte médio se dividem para a montagens de palco, som e iluminação, como também uma outra equipe se divide para descarregar as 2.000 cadeiras iniciais para acomodar parentes, fieis para testemunharem esse momento único em nossa Paróquia Cristo Redentor. Diferente doutros anos, Deus nos abençoa em comunhão co a Arquidiocese de Fortaleza essas insignes vocações de quatro jovens que assumirão hoje a partir do Angelus (18h) suas ordenações presbiterais!

Os detalhes de quantas toneladas de som, metragens do palco, potencia da iluminação como também da potencia do gerador de enrgia deixaremos para mais adiante em todo amparato que faremos no decorrer desse dia, pois estaremos com toda aeq de DSC09945comunicação CHS em campo, colhento pelos registros escritos, fotografias e audio, Nãoi se preocupe te deixaremos por dentro.

Só pedimos que insistam conosco na intercessãopara que com entusiasmo e coragem possa essa manifestação pública contagiar, provocar, incitar, acordar vocações em nossa paróquia PARA A IGREJA DE FORTALEZA e jamais particulares.

 

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO