sábado, 22 de maio de 2010

Vígilia de Pentecostes Paróquia Cristo Redentor-2010

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

DSC03619DSC03617

 

 

 

 

 

 

 

Aconteceu a Festa da Vigília de Pentecostes na Paróquia Cristo Redentor em branda luz, destacando o Altar de Cristo e Nsª, animadores da celebração Ministério de Música Novo Amanhecer, na parte da Liturgia da Palavra bem preparados os leitores e salmistas.

O celebrante foi nosso pároco e superior geral do IRNJ Ir pe Helton Reis, inj que certeiramente e envolvido pela Ação do Espírito Santo pessava no Solo Santo com passadas fortes e serenas, observando todos os seus paroquianos, num sarriso satifatório de quem acolhe, de quem ama e de quem tem o prazer de ser de Deus.

A formação da homilia se deu seguida de um momento fortissimo de renovação do Espírito Santo na assembléia, momento de cura e livramento que deu lugar ao avivamento dos Dons carismáticos (não digo do movimento), mas dos Dons que todo batizado é portador. Momento fortissimo, que com certeza houve alí o derramamento das Graças Santificadora.

Mas algo também nos fez pensar muito não estava todos os lugares ocupados, muitas lacunas, que particularmente se incitava em muitos a questão: “Onde estão os demais (…)”

Foi comentado por várias pessoas a lembrança forte do saudoso Ir pe Carlos, inj, que tinha o zêlo mister pelo Sagrado.

Contemple esse momento festivo em nossa Pároquia Cristo Redentor, cedidas pela AsCom – Assessoria de Comunicação Cristo Redentor, nas lentes de Regianldo Aragão, chs.

-----Pax et Bonnum-----

Um comentário:

Auricélio disse...

Parabens a CHS pela cobertura.

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO