quarta-feira, 12 de maio de 2010

Congresso Eucaristico 2010 Um Marco na Igreja Contemporanea e na CHS…

Salve Nossa Senhora da ConceiçãoA parecida

CEN 2010 Nosso fundador Reginaldo Aragão Araújo, 37 (FOTO)DSC01706 , foi convidado para está voando manhã (13 quinta-feira) para Brasília/DF às 5h25, estará ele no Congresso Nacional Eucarístico um momento histórico da capital do Brasil que comemora seus 50 anos, como também da Igreja em seus bispos e pastores e todo o povo de Deus.

Estará ele participando dos momentos Teológicos e Eucarísticos, é certo também que ele levará consigo por representação toda CHS como também a característica da Paróquia Cristo Rednetor de ousadia e missionáridade, está previsto seu retorno no dia (16 domingo) saindo de lá à 11h47. Com certeza com muita bagagem espiritual e intelectual, como também amadurecido numa experiencia na praxis eucarística, que ele mesmo configura como: “Ao se alimentar do Seu Corpo e de Seu Sangue, temos disposição para agir, acolher e revolucionar, pois são consequências de uma experiência profunda do Senhor Eucarístico”.

Indo sozinho e destemido, para se encontrar com equipes marianas do Santuario de Fátima e da Igreja Stª Luzia, ainda participando de momentos de seminários teológicos que o ajudará numa realidade concreta de missionáridade e pastoralidade.

Por isso, camaradas nós que fazemos a CHS pedimos a todos (as) que possam conosco pedir a proteção de Maria e a guarda de São Miguel Arcanjo para que nosso fundador possa como todos os demais participantes fazerem uma ótima viagem com segurança e disposição apra no caminho se encontrarem com Jesus Ressucitado e dizer-Lhe: “Fica conosco Senhor”.

Essa alegria nos é mais ainda porque nossa inspiração Bíblica como fundamento de nosso carisma e espiritualidade se basea no trecho evangelico narrado por são Lucas 24, 13-35 (Discipulos de Emaús).

Boa viagem fundador,

AMÉM, AXÉ, AWÊRE, ALELUIA, ILÊA-Ô

Postado por: Gessiane Costa, chs

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO