sábado, 8 de maio de 2010

Declaração a Quem Amo Profundamente

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

DSC00555Dia 09 de Maio desse ano de 2010 será a lembrança do Dia das Mães, mas resalvo que todo dia deva e seja o Dia de nossa genitora, aquela que como o Planeta Terra Deus assim, separou com tudo o que nos sustém, também é nossa mãe, separa para nos ter gerado.

Ela tenha sido responsável mesmo antes de seu nascimento escolhida para assim, por amor ter-nos formado em   seu ventre e magestosamente tão próxima de Deus ter se assemelhado tanto a Ele, que gera vida, vida esta que nos permitiu vim também a esta terra e podê-la chamar de DSC02547Mãe, Maizinha, Mamãe(…)

Minha mãe é Maria Nazaré Aragão Araújo, mãe de 5 filhos, sendo 4 mulheres e eu o único filho varão, mas passou a ser mãe de muitos outros quando fundamos a Comunidade Hóstia Santa, ela se enlargueceu e abraçou a todos que comigo faz acontecer pela CHS a vontade de Deus Nosso Senhor.

Obrigado mamãe por ter dito SIM, para que eu vinhesse a este mundo por tuas entranhas acolhedora e por tuas mãos protedora.

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO