domingo, 30 de maio de 2010

Parabéns ao Instituto Religioso Nova Jerusalém

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

 image Hoje Festa da Santissima Trindade o Instituo Religioso Nova imageJerusalém na pessoa do Superior Geral Ir pe Helton Reis, inj, (FOTO) faz a ereção de mais uma Casa do Instituo Religioso Nova Jerusalém, dessa fez exclusivamente FEMININA, isso mesmo,foi aberto uma Casa feminina em Mossoró hoje dia 30 de Maio de 2010 Ano da Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Mossoró é composto pelo corpo clerical diocesano com o seu Bispo Dom Mariano Manzana (FOTO) e 48 presbíteros.

Comenta-se que a população católica em Mossoró deimage aproximadamente de 825 000 habitantes, 96,1% de católicos, e lá estão erguidas territórialmente pela diocese  26 paróquias e 4 áreas pastorais e isso é muito bom, mas para nós que moramos na Paróquia Cristo Redentor é que ficamos felizes em podermos saber que nosso Sr. Arcebispo Dom José Aparecido Tosi Marques deu o aval para que se podesse ser aberta a Casa Feminina do Instituto Religioso Nova Jerusalém.

A Superiora da Casa Feminina será Irª Juliana Galeno Veras, inj, image(FOTO) uma pessoa carismática e com destreza por ter aceitado esse chamado da Ação Santificadora. Sendo um desafio para com as demais co-irmãs que lá estarão a serviço da Igreja levando o carisma do Instituto que é o estudo da Bíblia aprofundado, com a  Superiora da Casa Feminina Irª Jurliana, inj irão tantas outras, como Irª Márcia Eloi Rodrigues, inj (FOTO),  que estará no corpo  docente da Faculdade de Mossoró e Irª Ana Lúcia Alencar, inj n(FOTO).image

Nós da Comunidade Hóstia Santa que também nos sentimos germinados pelo incentivo do fundador do Instituto Religioso Nova Jerusalém Ir pe Caetano (Gaetän) Minette de Tillesse desejamos a todas que lá estão e num futuro próximo outras estarão tenham sempre o desejo ardente da Palavra Meditada, Vivida e Partilhada e que cresçam, cresçam, cresçam sempre na vontadade do Pai.

image “Eu vou sem descanso pela estrada canto teu nome Que é pra toda a terra escutar. E nessa estrada não existe nada Que impeça que eu leve tua luz pelo mundo, Porque continuo ouvindo tua voz no meu próprio cantar…lara laia…lá..lá..á.a.a.a

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO