terça-feira, 18 de maio de 2010

Pedimos suas Orações

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Nós da Comunidade Hóstia Santa temos como regra de comunidade zelar pelo bem estar dos presbiteros e das pessoas da melhor idade, mas não só por preceito, mas por ordem natural de nossa vida que somos chamados assim sê-lo.

Por isso, pedimos por todos que nesse momento que padecem de alguma enfermidade numa forma concreta a todos vocês blogueir@s de nossas expressões CHS.

Em particular pedimos pela saude de Belinha, (Dª Belinha) (FOTO) que teve que ficar ais cuidados médicos no Hospital Nsª das Graças.

tIA bELINHA

ORAÇÃO Nsª DA SAÚDE

Virgem Puríssima, que sois a Saúde dos Enfermos, o Refúgio dos Pecadores, a Consoladora dos Aflitos e a Despenseira de todas as graças, na minha fraqueza e no meu desânimo apelo hoje, para os tesouros da vossa divina misericórdia e bondade e atrevo-me a chamar-vos pelo doce nome de Mãe. Sim, ó Mãe, atendei-me em minha enfermidade, dai-me a saúde do corpo para que possa cumprir os meus deveres com ânimo e alegria, e com a mesma disposição sirva a vosso Filho Jesus e agradeça a vós, Saúde dos Enfermos. Nossa Senhora da Saúde, rogai por nós. Amém.

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO