sábado, 27 de fevereiro de 2010

Varões Escolhidos de Deus - CHS

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

DSC05579Mais uma atividade na comunidade Hóstia Santa fundamentada à Luz da Palavra: Mensalmente, mesmo havendo o pastoreio periodico  acontecerá um Grande Momento de desabafo, confiança, amizade, lealdade, fidelidade etc e tal entre os varões da CHS em conjunto do fundador Reginaldo Aragão, que provoca a discursão para um grande dialógo, dos mais diversos temas, que circundam a juventude e/ou a sociedade em geral.

DSC05572Com base na Palavra de Tg 5, 16 “Se confesares teus pecados aos teus amigos serás curados”, nosso fundador como foi dito provoca a questão familiar, pessoal, Comunidade, espiritualidade etc. Muito bom podermos conversar abertamente e solidificar o quisito ‘Amizade entre aqueles que Deus nos deu’, disse nosso fundador, que parafraseou Cristo aos seus apostolos ao dizer: “Não vos chamo de servos , mas de amigos”.

Houve momento de orações que nos decorrer do diálogo acontecia cura de corações, desalienações, busca de soluções. Foi uma noite de conversa de pai para filhos.

Busque conversar mais com os demais outros e você estará produzindo “A Palavra da Salvação”, aliviando e previnindo até AVC’s que anda levando tantas pessoas não interessando a idade. Converse com os seus!

Próximo momento será com a fidelissimas Mulheres do Senhor…aguardem!

Queira você também querer conhecer a vocação da Comunidade Hóstia Santa – hostianitas: “Sêde Hóstias Vivas e Agradáveis a Deus” – Rm 12, 1-2

CASA DO ACOLHER – RUA DOIS, 64, CRISTO REDENTOR – FORTALEZA CE – BRASIL

9982.4531 / 3282.3899

3ª e 5ª FEIRAS DAS 19h às 21h e aos SÁBADOS DAS 16h às 18h

-----Pax et Bonnum-----

Um comentário:

Willian disse...

Senti muita vontade de estar com vocês também sou hostianita. Deus abençoe todos esse varões.

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO