quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Obrigado Bom Deus Por Cumprir Suas Promessas..Éfeta 2010

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

LIBERTAÇÃO, CONFIRMAÇÃO, RE-CONCILIAÇÃO, EXTRAÇÃO DE LÁGRIMAS ANTIGAS QUE JÁ ESTAVAM NEM MAIS SALGADAS E SIM SALOBRAS DE TÃO ANTIGAS QUE ERAM…

image Foi isso que o Senhor Bom Deus propocionou aos participantes da 8ª edição do retiro Éfeta 2010 que aconteceu no guagiru/Caucaia/CE – desde o dia 12 ao dia 16.

As palestras, orações de cura, os momentos de exaltações a Nossa Senhora, as Adoração ao Palavra de Deus, ao Ss.Mº Sacramento do Altar, a Santa Missa, as refeições, os dialogos, os descansos, tudo, sinceramente tudo até os conta-tempos foram causa de mortificações a cada um (as).

image Agradecemos ao Coordenador da RCC – Paróquia Cristo Redentor Willian Santiago (Tiago da CCF Novo Israel) (FOTO) que nos alegrou com sua visita exatamente na hora que esvamos adorando a Palavra de Deus.

As fotos estão sendo no setor de triagem do MInistério de Comunicaçaõ da CHS em breve ficarão disponiveis para que vocês possam perceber nos rostos de cada hostianita a satisfação de serem e terem abraçado a Vocação da Comunidade Hóstia Santa, sendo agora eles (as) hóstias vivas e agradáveis a Deus!image 

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO