quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Comunidade Católica Família Novo Israel – CCFNI – Novo Coordenador Geral

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

image É com muita alegria em meu coração e de meus filhos (as) espirituais em podermos postar essa graça de Nosso Senhor Jesus Cristo na vida da Comunidade Católica Família Novo Israel da Paróquia Cristo Redentor – Fortaleza CE.

A postagem de anunciar e convidar que no dia 20 de fevereiro a partir da 15h na Morada do Senhor (Rua Felipe Camarão esquina com Rua Dª Mendina) acotecerá a posse do novo coordenador geral que será nosso irmão de fé Willian Santiago (FOTO - ESQUERDO), que nesses 4 últimos anos tem estreitados sua amizade conosco e nos fortalezendo de esperança de uma possibilidade de um novo pensamento de Unidade sem dinstinção e nem predileção só a alguns, ou seja, nele não vemos o ato ‘bajulativo’ que infelizmente é uma das grandes chagas em nosso meio comunitário.

image Testemunhamos esse irmão, que tem a responsabilidade de pai da (Amabilis) e de ser o bom esposo da Srª Tamires, que certamente são reflexos de uma futura coordenação com severidade, responsabilidade, determinações e sobretuto, com humildade de poder ouvir a muitos, pois o vemos como ‘aquele que dá ouvidos’.

Nós da Comunidade Hóstia Santa ficamos felizes pela fundação da CCFNI (Sr Luis) com os demais que deram com certeza ouvidos a vontade de Deus em convidá-lo.

Onde você poderá encontrar virtualmente o Willian Santiago (Tiago do Novo Israel): http://somosdonovoisrael.blogspot.com/ / http://tiagofni.blogspot.com/ / tiagofani@hotmail.com

Fica também nossa disposição naquilo que pudermos ajudar com nossos Ministérios (ARTES – PROMOÇÃO HUMA – PROMOÇÃO ESPIRITUAL)

-----Pax et Bonnum-----

3 comentários:

marizinha disse...

Nossa nem precisa dizer né! sem palavras pra descrever esse PAI maravilhoso da comunidade! É uma honra telo novemente a frente da comunidade! Alias eu sempre o vir como PAI da Familia! Você é uma luz que chegou pra levar a FNI a graça! Eu te amo PAI, Deus te ilumine muito e sua familia! Afinal eu amo a tua esposa heheheh e a Amabili.
Beijinhos!!!!!!!!!!

aline disse...

adoro o Mini Israel!!!

janete disse...

MINI? e agora eu !!!!!!

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO