terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Solene Ato Acadêmico de Criação da FACAP – Faculdade católica de Fortaleza

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

DSC04411 Agradeço ó Deus por nos permitir estarmos não só na unificação das faculdades: ITEP e ICRE, mas sobretudo, vendo o germinar da faculdade Católica de Fortaleza – FACAP.

DSC04341Iniciou às 08h com a composição da mesa (FOTO),  depois deu-se as locuções aos destinados: , Pe. Antônio Almir Magalhães de Oliveira, Jan Gerard Joseph Ter Reegen, Mons. Francisco Manfredo Thomaz Ramos e Prof. Dr. Pe. Edilberto Cavalcante Reis.

DSC04358 Após houve o coquetel seguida da celebração Eucaristica presidida por Dom José Aparecido Tosi Marques e padres co-celebrantes. Dentro da solenidade acontecia o juramento dos professores de Teologia que com as mãos sob a Palavra de Deus davam fé e renovavam seus compromissos na augusta casa academica.

 

image Fica então essa data jubilar em nossa memória pois Deus nos permitiu Eu na Lente do Jornal o Povosermos inseridos na História do Seminário da Prainha – Instituto Teológico Pastoral do Ceará, que hoje chamar-seá de Faculdade católica de Fortaleza – FACAP.

Fotos  cedidas gentilmente pela assessoria do Jornal O Povo, que nos reconhecia na Solenidade de Criação da Faculdade Católicade Fortaleza. (Agradecido)

Deus nos supra de testemor para seguirmos nos estudos Acadêmicos e para o mundo melhorar a partir de nós!

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO