sábado, 6 de fevereiro de 2010

10 Anos de Baptismo da Comunidade Hóstia Santa

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Que alegria amigos (as) bogueiro (as) que busca a cada postagem está nos conhecendo um pouco mais e hoje dia 06 de fevereiro é uma data muito importante para nós, saibamos o porque?

Já é sabido que a Comunidade Hóstia Santa tem 10 anos de existência, isso porque teve sua ereção aos dias 17 de novembro de 1999, portanto, aos dias 06 de fevereiro (sabado) de 2000 fomos baptizados numa celebração Eucarística, celebração esta que fomos orientados por pe Caetano, que no domingo as 17h ele assim proclamasse nossa existência, onde na ocasião ele nos reconhecia como um ‘novo grupo na paróquia’ nestes termos: “Hoje, dia em que o Senhor fez para Ele, nos dá mais uma alegria encorajando jovens e crianças para sua messe. Vivam o Santo Evangelho nas suas vidas”.

Anos depois na Administração do Ex.Mº Rev. Mº Sr Ir pe Carlos Alcântara (memorian), nos reconhecia sob documento paroquial agora não mais como' ‘grupo’, e sim, como Comunidade (FOTO)DSC04079

que nos orientava para uma possivel apresentação Arquidiocesana, vendo já nosso extreitamento com Dom José Luis, bispo aux de Fortaleza e referência para juventude de Fortaleza.

Então assim, não somos anarquistas e sim re-conhecidos por nosso serviço de evangelização a Jesus no irmao (ã), não precisamos dizer que somos mais que servos dos servos do senhor (…) leiam mais a palavra e as ponham em prática, nós estamos ouçando pô-La!

Rezem por nós!

Postado por Gessiane Costa, consagrada chs

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO