quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

De volta e Curado…

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

image Agradeço a todos (as) que se fizeram pre-ocupados com a gravidade que eu me encontrava de declinação a minha saúde. Como muitos souberam fui acometido de uma virose (Dengue) - pós ter me exaustado na refoma de nossa sede ainda não conclusa (peço oraçoes) – e no terceiro dia de muito esforço, me veio uma forte dor de cabeça, febre , tontura etc e tal, que eu acreditava em ter sido apenas por tanto esforço, mas que nada, me veio um desespero que me ajudara a procurar um profissional e esse me pontuando uns exames foi então constatado minha deficiencia de plaquetas que chegou abaixar a 121 (foi um momento de susto), mas busco a cada dia ser um homem de fé consistente e sou grato a Deus que me permitiu para que assim num outro estágio podesse eu ser provado e aprovado aos Seus cuidados, agradeço a minha família particularmente a minha mamãe Maria Nazaré e as pessoas que me telefonavam constantemente, não por especulação, mas dava para sentir os  cuidados, as pessoas que me visitaram em meu leito (em casa) antes de irem a Stª Missa ou virem da mesma e a todos os meus filhos e filhas espirituais da Comunidade Hóstia Santa que me são caros e a presença importantissima do Ir pe Francisco Gomes, inj, que buscou está sempre vindo em minha casa para me encorajar, conversar, me dar atenção e eu o falava que na vida de um leigo é muito importante a presença do sacerdote.

Mas graças a cuidados, remédios, e sobretudo, o amor que pude sentir que eu estava recebendo foi-me encorajando a buscar mais rápido a re-habilitação e responder com disposição a redenção de minha saúde.

image É certo que fui ainda muito fraco participar da 8ª Edição do retiro da CHS, no Guagiru/Caucaia/CE, mas não senti muita diferença se eu estivesse em casa aos cuidados de minha família, pois lá tive uma atenção triplicada de cuidados onde particularmente agradeço a Gessiane Costa, Márcia Brandão e Gilvan Rodrigues que numa noite de crise de frebre eles ficaram prontamente e atravessaram a madrugada me dando água, remedios etc (emocionado) como também a Valéria Carvalho, chs que mesmo sem saber me fazia melhorar pelo simples gesto que ela me creditava, falo do gesto de pedir a minha bênção logo pela manhã e a noite antes de dormirmos, ela vinha e diza: “Sua Bênção!” E eu a dava a bênção de Deus, e esse gesto me fazia ficar forte pois ela me sinalizava a responsabilidade de eu está alí ou de existir para eles!

Como é importante estarmos engajados (as) e convidar principalmente não se acostumar com nosso engajamento, mas se é algo bom que seja difundido, distribuido, a tantos que também desejariam viver em meio a verdadeiras amizades, a de suportarem e testemunharem o carinho e o amor que poderiam sentir com pessoas diferentes, uma nova familia, pois é assim que me sinto em nossa CHS, pois me sinto amparadoimage por meus verdadeiros amigos (as) que não me oferecem bajulações por eu ter algo, mas sei que os recebo por eu ser para eles um ser importante pelo simples fato de ser eu mesmo.

Muito obrigado, pois hoje estou mais disposto a buscar ainda mais minha disposição dita saúde, pois acredito que nas orações, adorações com a Palavra, com o Ss.Mº no Retiro Éfeta 2010, me foi restaurando sim eu creio minha saúde, que outrora estava escasa e debilitada, mas hoje acorda e sorrir para os novos desafios.

Amém!

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO