sábado, 16 de junho de 2012

Hoje Sábado Dia Reservado a Virgem Maria que nos Apresenta Jesus na Comunidade Hóstia Santa

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

glories16-loreto[1]Bom mesmo é está ao lado da Mãe caminho certo de estarmos trilhando um caminho para nos encontrar com Seu Filho Jesus e Senhor nosso Eucarístico.

E todo sábado é assim (não como diz o cantor popular José Augusto), mas como nos incita o Espírito Santo: “Eu vos trago um convite para vossas santidade, a cada sábado dai as devidas horarias a Virgem Mãe e Esposa de Deus, que repleta de Graças também insiste e desejas que a cada um que se aproxime dela por esta comunidade sejam bem aventurados (as) e ousados e teimosos para anunciar Seu Filho Amado eternamente, pois Seus Corações imaculados estão a porta e vos pedem entrada” (Numa oração na Comunidade Hóstia Santa para instituirmos aos nossos calendários esse dia festivo ao lado de Maria).

Sendo assim, por mais que paulatinamente nos pretendem sabotar as más administrações  humanas estamos firmes e fortes na caminhada, evangelizando sem medo, pois sabemos em quem depositamos nossa fé, como disse Paulo, apostolo.

Então assim estaremos nos reunindo para louvar as honras Marianas, tomemos as casas, as ruas, as praças e proclamemos: Maria Mãe de Deus e nossa. Só quem não reconhece Maria como Mãe tem vários problemas psicológicos, traumas profundos com sua família biológica, pois quem não reconhece sua mãe aqui neste plano, quem dirá a Mãe Eterna!!!

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO