sábado, 16 de junho de 2012

Comunidade Hóstia Santa te Leva para A Festa que Nunca Acaba…

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Brasao CHS[2][1]É isso mesmo tudo já acertado com nosso amigo de sempre Dr Antônio IDALMIR Carvalho FEITOSA, em comunhão com o SINDONIBUS estaremos levando já tradicionalmente você, sua família, seu grupo, seus amigos, pastoral toda a sua comunidade com rapidez, ambiente católico e sério para a Festa que Nunca Acaba que estará realizando sua 15ª Edição! No período 18 a 22 de juLHO.

*VENDAS DOS PASSAPORTES COM PREVISÃO A PARTIR DO DIA 23.JUNHO.2012(Dia de São José Cafasso, Confessor)

A Comunidade Hóstia Santa que já atua há 12 anos na ParimagesCAA18J5Jóquia Cristo Redentor e há 11 anos com a parceria com SINDONIBUS e o Dr Idalmir Feitosa, já levou centenas de pessoas para esse mega momento de entretenimento católico que é o Haleluya promovido pela Comunidade Católica Shalom.

Na viagem conosco para o C.E.U. Centro Espiritual Uirapuru, há mementos de descontração, entretenimentos, sorteios, orações, louvor (é isso mesmo) já para entramos no C.E.U. louvando e mostrando que a galera do Paróquia Cristo Redentor é espontânea ao amor esponsal.

imagesCA328A2QSobre nossas promoções como: cortesia, pacote, sorteios nesse ano teremos possivelmente uma novidade para os mais jovens…AGUARDEM! Os Serviços da da CHS que estarão diretamente responsáveis: FINANCEIRO – SECRETÁRIA ADMINISTRATIVA – PROVIDÊNCIA – COMUNICAÇÃO.

PARTICPEM CONOSCO E DIRETAMENTE VOCÊS ESTARÃO NOS AJUDANDO A TERMOS MAIS POSSIBILIDADE DE ATINGIRMOS MAIS DESGARRADOS, NÃO SIMPLESMENTE PARA VOLTAREM PARA A IGREJA MAS SEREM MAIS CRISTÃOS DESTEMIDOS E ALEGRES NA FÉ QUE PODERÃO PROFESSAR.

imagesCA6L2U1H

A Comunidade Hóstia Santa Agradece sua preferência!!!

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO