sexta-feira, 8 de junho de 2012

Comunidade Hóstia Santa Colaborando no Mundo Virtual

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Olá galera amiga que nos visita, nos manda seus e-mails com seus pedidos de orações, criticas construtivas, orientações…Deus em suas vidas seja mais e a cada dia Senhor e Salvador.

No mundo da tecnologia a Igreja não pode deixar de está acompanhando e sendo oportunista para também em meio a tantas diversidades está presente para anunciar a Boa nova, motivando, catequisando, em fim podendo de fato presença a esse povo sedento do Amor do Pai.

Portanto, a Comunidade Hóstia Santa como fragmento desse corpo Místico da Igreja, participante e militante, que busca, por seus serviços também colaborar, através de sua espiritualidade e carisma, que se revela nas Artes Sacras (Theatro, Dança e Música), pela Comunicação (Blog, SITE, Programa de Rádio) Pregação, Animação e Libertação, catequizando aos que se aproximam como principalmente aos que conseguimos atingir, por esses meios e claro presente e real. Mas, como está uma febre por essa Rede Social intitulada Face Book ou Livro de Rosto, (fundado por Mark Zuckerberg e por seus colegas de quarto da faculdade Eduardo Saverin, Dustin Moskovitz e Chris Hughes. A composição do site foi inicialmente limitada pelos fundadores aos estudantes da Universidade de Harvard e hoje para o mundo inteiro).

Que por sinal poucos (ou uma multidão) sabem sua origem, vão mais por causa da onda e acabam não usando de forma proposta de seu fundador que era para um relacionamento acadêmico e pessoal, com margem para umrelacionamento de troca de experiências, não como está hoje, verdadeiras terapias ocupacionais, rixas, desabafos, disputa, ameaças, etc., mas isso acontece muito também noutras lugares, (fundador morre e deixam de viver sua moção e vivem extremamente autoritários em suas atitudes centralistas, mas isso é outro assunto).

A Comunidade Hóstia Santa, portanto, querendo acompanhar e se oportunizar desse momento, buscou o que hoje está sendo mais explorado que é exposição frases feitas, frases de reação, frases religiosas, emotivas, de protesto, de anuncio, etc, que já chegaram em sua 100º postagens, em datas esporádicas e que já tiveram mais de 100.00 compartilhamentos por pessoas adicionadas ou não, já que nosso perfil é público.

E nesse post em nosso Blog, colocamos como menu para que todos tenham acesso diretamente e escolham e continuem compartilhando e aguardem que ainda nesse final de semana ousaremos postar uma nova série temática sempre buscando claro levar-los (as) à uma construção e opinião sócio-politica e religiosa como também no teor inter-relacionamento.

Acompanhem!!! (Criações do Serviço de Comunicação São Francisco de Sales – Comunidade Hóstia Santa – R.A.A.)

 

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO