quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Minha Santa de Devoção

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Santa Margarida Maria Alacoque.

 image ILUMINAÇÃO BIBLICA

Santa Margarida Maria Alacoque nos faz lembrar de cenas evangélicas que falam do coração divino. Por exemplo, as palavras de Zacarias, pai de João Batista, conforme Lucas 1, 78-79: "Graças ao coração misericordioso de nosso Deus, o sol do alto nos visitará, para iluminar os que estão sentados nas trevas e nas sombras da morte, e dirigir nossos passos para o caminho da paz”.
E finalizamos com palavras do próprio Jesus, conforme Mateus 11, 28-30: "Vinde a mim vós todos, que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos darei descanso. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e achareis descanso para vossas almas. Pois meu jugo é suave e meu peso é leve”.

“Eu Amo minha Igreja Catolica Apostolica Romana”

SANTA MARGARIDA MARIA ALACOQUE – ROCAI POR NÓS – VOCACIONADOS A SAGRADA REFEIÇÃO. AMÉM

-----Pax et Bonum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO