quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Exalte Jesus Como Senhor de Sua Vida

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Podemos sim ser mais Testemunhante desse Deus Uno e Trino, não estou fazendo apologia do filho de Deus para ser em Sua Vida, mas para partilhar que Ele na minha Vida Sempre será Exaltado e Sempre proclamarei que Ele É o Senhor e Salvador da minha vida! Não busque me ver com teus raciocinios rasteiros, mas eleva tuas mãos para o Céu e agradece a cada dia ter o ar que respiras…pois se não deres valor aquilo que te sustém… não saberás então do que escrevo, falo e testemunho…

Um Deus Uno e Trino que elaborou minha vida, tudo sabe, mas que me permite tudo aprender.

Se digo não tenho fé, me mandam buscar uma religião se digo que O Amo como Senhor e Salvador da minha vida, dizem que estou alienado…

Assistam esse video sugestivo para iniciares a tê-Lo como Senhor e Salvador de sua vida também!

-----Pax et Bonum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO