quarta-feira, 18 de novembro de 2009

1º Dia dos Festejos da Comunidade Hóstia Santa – 10 Anos

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Tudo muito perfeito em nossa imperfeição, acontecia então a jornada do triduo para o Grande Momento dos 10 Anos da Comunidade Hóstia Santa.

Acontecia no Salão das Pastorais Sociais, vizinho a Capela Nossa Senhora Aparecida, desde as 08h da manhã as 22h30 com oficinas Adoração, Pregação, Louvor e claro Celebração Eucaristica presidida por pe Francisco Gomes, vigario Adimistarativo Cristo Redentor. Que nos fazia,digo, toda a assembleia que a durabilidade de algo na existencia deste mundo, em preparação para o céu, devamos ter em consciencia o OBJETIVO de nossa fundação, ‘o para quê’, dizia pe Francisco.

 

Agradecemos a todos que lá estiveram marcando presença e nos apoiando como não poderemos nos furtar, da preocupação do Auricélio dos S Dias, assessor da Liturgia Cristo Redenotr, que mesmo estando com outras obrigações, deu um jeito apra marcar presença, as comunidades, grupos e pastorais como a dos Surdos que esteve lá em massa e ao irmão Claudenmbergue Neves.

Aos que organizaram a celebração o Sr Artenildo coordenador da Capela Nsª Aparecida e toda a LIturgia da capela, as bandas tautobios o a Comunidade Católica Família Novo Israel.

Confiram os cliks…

-----Pax et Bonum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO