quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Engajamento na Igreja: Testemunho de Obediencia a Deus!

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Em meio a tantos ‘valores’ seculares, surgem jovens corajosos a ponto de serem titulados como novos Aurautos de uma Evangelização séria e compromissada, sem precisar usar do bajulamento, das drogas, das fofocas, da mentira, do sexo fácil, da maratona de ambições efemeras para conquistarem seu espaço na  Sociedade civica e religiosa.

100_9808Jovens esses que não escolhem, mas que buscam aprofundarem naquilo que ‘escolheram’ para DECIDIREM, assumindo a dar um passo, testemunhando que o jovem quando tem Jesus a sua frente e O permitem que Ele seja realmente Senhor de suas vidas, conseguem em todas as areas de sua vida alavancar o sucesso, o progresso, a alegria, a honestidade, a pureza, sobretudo, o respeito conquistado em sua família. Sendo assim cada um deles. capazes de assumirem o que outrora experimentaram.

As pessoas que levam outras a desistirem do seu engajamento, como vandalos que ao passar por uma árvore frutosa, machucam seus frutos ainda em desenvolvimento, os impedindo o amadurecer natural, pagarão caro no derradeiro dia, pessoas que fomentam a discórdia revelando-se fracas num exercito falido de Satanás. Satanás ficou feliz quando Jesus padeceu na Cruz, mas foi derrotado quando no terceiro dia a pedra rolou. Éo que acontece com quem divide em um mesmo grupo, uma mentalidade contrária da Unidade, se alegram quando conseguem ceifar, ainda tolas pessoas, mas se amarguram, quando ainda sente o ardor da queimação do fogo perpetuo do espirito Santo que queima os corações dos perseverantes.

Pobres errantes que o Senhor tenha piedade de suas almas, pois receberão eles (as) um outro fogo se não se adverterem antes, pois eles (as) Batisados, muitos se não todos (As) crismados…mas é o grande questionamento…Para quê! Para encherem a barriga de ‘trigo’ ou se acreditarem que de fato É Jesus cristo comungam a própria condenação…é perceptivel, que seus olhares, suas fisionomias são pálidas ao entrarem na Igreja, mas fora dela são como Hienas que gargalham por tudo (podre)!

Resalvo que há ainda salvação para quem aassim a queira, por esse motivo da esperança, abraço a cada um (a) que mesmo fracos (as) decidiram persistir na Missão de evangelizar com um só Objetivo Levar Jesus Eucaristico conscientes da Cruz Redentora através das Artes, na Comunidade Hóstia Santa, Testemunhando o intensificando sua vocação.

Engajem-se vocÊ também, que não está engajado, pois quem pesca em aguario é priguisoço, no oceano do mundo em meios a tantas vielas há lindas rochas que poderão ser preciosos diamantes. Conheçanos:

Casa do Acolher- rua Dois, 64, Cristo Redentor – Fortaleza CE  - Brasil (05) 3282.3899 / 9982.4531

THEATRO, DANÇA, MÚSICA, PREGAÇÃO, COMUNICAÇÃO, SERVIÇO, INTERCESSÃO

-----Pax et Bonum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO