terça-feira, 20 de outubro de 2009

VIGÍLIA – Comunidade Hóstia Santa

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Para Orkut

DA APRESENTAÇÃO: Em meios a tantas noites que podemos está não só nos divertindo com as coisas passageiras, tolas, devamos buscar principalmente a diversão para exercitar a Eternidade que nos compete, falo a das coisas do Alto. Nossa Comunidade Hóstia Santa desde o ano 2000 vem realizando Vigílias trimestralmente, com uma programação dinâmica e produtiva espiritualmente como também interelacionalmente, pois o que por muitas vezes não percebemos é que devamos está mais intimos do outro (a) para que sintamos Deus Vivo a nosso meio.

DA PROGRAMAÇÃO: Uma progrmação dinâmica que vise fazer o vigilante pronto para a atividade a ser exercida: LOVORES – CELEBRAÇÃO DA PALAVRA – EXIBIÇÃO DE FILMES TEMÁTICOS – FRATER COMUNITÁRIA – ORAÇÃO DE CURA E LIBERTAÇÃO – ORAÇÃO PELOS QUE JAZEM – DEBATES – MOMENTO MARIANO – EXPERIENCIA COM JESUS…e muito mais.

DA PARTICIPAÇÃO: Está aberto a todo seguimento da fé cristã a entrada franca e onde todos (as) podem expressar sua intimidade com Jesus. Havendo a possibilidade de na hora estarem inseridas na programação s eisso for com diacordo com o Serviço de Intercessão. É preciso que o vigilante tenha em mãos a Bíblia, material de anotaçoes, terço, Of da Imac Conceição, podendo também levar alimento apra sr partilhado com os demais (exceto protudos que contenham cafeína e chocolate)

DOS FRUTOS: Acontecem ‘ns’ prodigios quando se é pelo vigilante a permissiva de Deus nele agir o Avivamento e a Renovação Libertadora é como que palpável pela contagiosa manifestação do Espírito agindo em nós.

DA RESPONSABILIDADE: A responsabilidade para cada momento é do Serviço específico dos Grupos da Comunidade Hóstia Santa, onde seus líderes podem para trabalhar a HUMILDADE convidarem outros Ministros nas areas específicas apra exercerem em UNIDADE a eles.

SERVIÇO DE ACOLHIMENTO (Artes) – SERVIÇO DE INTERCESSÃO (intercessão) – SERVIÇO DE PREGAÇÃO (Comunicação) – SERVIÇO DE LITURGIA – SERVIÇO DE DIVULGAÇÃO (serviço) 

NESSE MÊS ACONTECERÁ:

TEMA:Fé                                                                                        “Eis que Venho Fazer com Prazer Vossa Vontade Senhor – Sl 39”

LOCAL: Conselho Comunitário Vila Santo Antônio – Rua Gomes Passos, 178, Cristo Redentor Fortaleza CE Brasil

HORÁRIO: 21h30 Acolhimento / 22h00 Fechar os Portões (devido a segurança) e Inicio da Vigília / 06h00 do dia 25.10 Envio e término da Vigília

PARTICIPEM E VAMOS REZAR POR SEU GRUPO DE ORAÇÃO, MOVIMENTO, COMUNIDADE e PASTORAL

-----Pax et Bonum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO