sábado, 3 de outubro de 2009

Valdenice da Silva uma enviada de Deus a nossa Comunidade Hóstia Santa

Salve Santa Maria da Conceição Aparecida!

PICT0284Muito me alegra a intimidade e a fidelidade de Cristo Senhor Nosso, para conosco da Comunidade Hóstia Santa da Paróquia Cristo Redentor, pois não nos permite ficarmo s sem vinhos em nossos odres. Pois quando está se esvaziando aquele vinho a Mãe percebendo nos alerta dizendo: “Fazei- tudo o que Ele vos dizer”.

E vendo a falta de alguém em ao nosso meio, para que pudéssemos continuar nossa Missão de evangelizarmos através do Theatro, providencialmente, nos dia 23 de agosto numa celebração Eucarística em nossa Igreja Cristo Redentor, onde festejávamos o dia do Senhor e a Leitura do Evangelho de Jesus Cristo segundo João 6, 60-69(nossa que maravilha nos confortava), nos contava sobre quem não aceita a missão e murmurando acabam desistindo da caminhada e atestam que ‘aquele sim’, foi dado a homens, mas jamais a Deus, pois quem dá a Deus é capaz de superar as contrariedades. Vamos ao texto: Evangelho: João 6, 60-69

60Muitos dos seus discípulos, ouvindo-o, disseram: Isto é muito duro! Quem o pode admitir? 61Sabendo Jesus que os discípulos murmuravam por isso, perguntou-lhes: Isso vos escandaliza? 62Que será, quando virdes subir o Filho do Homem para onde ele estava antes?... 63O espírito é que vivifica, a carne de nada serve. As palavras que vos tenho dito são espírito e vida. 64Mas há alguns entre vós que não crêem... Pois desde o princípio Jesus sabia quais eram os que não criam e quem o havia de trair. 65Ele prosseguiu: Por isso vos disse: Ninguém pode vir a mim, se por meu Pai não lho for concedido. 66Desde então, muitos dos seus discípulos se retiraram e já não andavam com ele. 67Então Jesus perguntou aos Doze: Quereis vós também retirar-vos? 68Respondeu-lhe Simão Pedro: Senhor, a quem iríamos nós? Tu tens as palavras da vida eterna. 69E nós cremos e sabemos que tu és o Santo de Deus! - Palavra da salvação.

  É camarada que visitam essePICT0283 humilde blog desse seu servo a serviço da Evangelização, uma vez que nos alimentamos da Palavra coloquei no memento das oferendas todas as nossas atividades, tradições e tal, e no e momento da Eucaristia que fui receber me esbarre’ numa pessoa linda que estava já vindo da Eucaristia e ainda com o Senhor em sua boca ela ergueu seus olhos para mim e sorriu... No momento não percebi o porquê daquele esbarro, mas ao recebê-Lo fui me recolher para adorá-Lo, me foi revelado que aquela moça era Nossa Senhora que trazia a paz aos meus questionamentos. Pois logo após a Celebração Eucarística fui ter com ela e comentei sobre o momento das Encenações de outubro, das temáticas da Festa da padroeira, nossa! Ela nem titubeou, sorriu com o mesmo sorriso e dizia: “Eu farei sim, só me capacitar para ficar em cima do andor”!

Conhecendo um pouco dela:

PICT0281NOME: Antônia Valdenice da  Silva

ENDEREÇO: Rua Camélia, 163, Cristo Redentor – Fortaleza CE BRASIL

DATA DE NASCIMENTO: 21 de abril de 1987 (nascera no dia de Santo Anselmo de Cantuária)

TRAJETÓRIA: Buscou sempre está próximo aos mandos de Deus, passando 8 anos no serviço catequetico e coordenadora do Ministério de Artes na Comunidade Jovens em Ação Missionária – JAM, hoje afastada, sendo acolhida no movimento da RCC Cristo Redentor e na Comunidade Hóstia Santa, sem nenhum vinculo jurídico, mas livre em poder aquietar seu coração, estando também em discernimento e aspirando a Comunidade Recado.

Anteriormente convidada por uma amiga para participar da Grande Procissão da Via Sacra que acontece tradicionalmente em na Paróquia Cristo Redentor e hoje convidado por nós para está noutras encenações com a Comunidade Hóstia Santa.

“Me sinto bem, fazendo theatro, pois acredito que estou passando o Santo Evangelho com sinceridade” Valdenice

-----Pax et Bonun-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO