sábado, 3 de outubro de 2009

Abertura do Mês Missionário Paróquia Cristo Redentor

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

PICT0269 Aconteceu no dia 1º de Outubro a Abertura do Mês Missionário em nossa Paróquia Cristo Redentor. Ótimo!

Só que acontece ainda em nosso meio uma rassura do querer poder fazer mais, do fator OUSADIA, quem teve olhos e ouvidos, via a Celebração animada pelo Terço das Crianças de nossa paróquia, o salmo salmodiado por uma linda crinança e podiamos perceber alguns ‘adultos’ incomodados pela voz em construção daquela criança, mas ela lá, destemida, ativa, missionária.

O que nos falta é esse resgatar de nossa Infância pois a criança faz por não temer e ser algo de safiante de aprendizado a ela, já nós adultos, por vezes somos muito racionais, não pelo Dom da Inteligencia, mas por ter medo de errar, por ter bloqueios que impedem o ‘ousar’.

Portanto, quem não se assemelhar a uma dessas criancinhas não entrarão no Reino de meu Pai – Jesus Cristo.

Cerca de 800 pessoas, estavam participando e celebrando essa Festa, nosso celebrante Pe Francisco Gomes INJ e co-celebrando Diácono Lauro Freire, INJ, acólitos sob res-ponsabilidade de Auricélio dos S. Dias, GAST, Ministério de Música Terço das Crianças.

Houve a Bênçao das Rosas, dos Terços das Rosas, foi lembrado pelo Auricélçio que nossa Igreja estão encerradas reliquias de alguns santos (as) dentre eles (as) um fragmento de um dos ossos de Santa Terezinha do Menino Jesus, que foi anunciado pelo Diácono Lauro, INJ.

Mas a alegria estava estampada não só de uma organização realizada, mas na satisfação de tê-la feito! Acompanhe alguns clicks do Ministério de Comunicação da Comunidade Hóstia Santa.

 

-----Pax et Bonun-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO