sexta-feira, 9 de outubro de 2009

O Baba-Ovo…

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

"As línguas dos bajuladores são mais macias do que seda na nossa presença, mas são como punhais na nossa ausência” (Textos Hindus)

É notória a farsa em meio a muitos dos que se dizem inadmissíveis a ‘injustiça’, se revelando a se mesmo a mais pura rasura da mesma, sendo um falsário (a) as bajulações que aqui chamarei de babas-ovo.

Fácil de notarmos basta que caia um poder para outro tomar seu lugar, e esse como carne que cai em um rio de piranha, poucas são suas chances de se manter vivo, se aí não houver disposição e pulso, pois há uma legião de oportunistas que estão às espreitas para se promoverem, nem que isso se mostre contrário de um desempenho anterior. Não vejo o porquê de estarem às sombras de outros esquecendo que cada ‘matéria’ já produz a sua própria sombra, tenho pena dessa classe, parece que estão cegos e ainda necessitam de migalhas, esquecendo que podem alçar vôos mais altos e arriscarem em rasantes se preciso for, penso que a babação de ovo acontece quando esse ser não se sabe o que se veio fazer aqui...é lamentoso!

No meio as os animais mais rasteiros, encontra-se, o baba-ovo.

Uma laia, de coitados (as) que ainda andam as sombras dos que tem certo ‘poder’, inerente a impotência de se mostrarem o que podem ser, escondendo-se, impossibilitando-se ao crescimento pessoal, ou como se falam muito hoje, não tem seu ‘marketing pessoal’ e usam da posição do outro ara assim se promoverem naquilo que lhe aprouver.

Fácil de identificar com suas lentes que aumento, e ainda podemos identificar-lo, que todo baba-ovo, é intensamente avisado, cortês, civil, são eles fáceis então de buscarem se mantiver nos restos dos grandes banquetes se se contentando com migalhas, juntos a outros insetos numa disputa que jamais lhe será dados uma posição honesta e eterna, identifico-os ainda, adjetivando-os como seres carentes, infelizes, mal amados (as), são eles os baba-ovos e também os que assim aceitam esses tratos.

Estes seres repugnantes, sanguinolentos dificilmente obtêm fuga daquele sujeito execrável que se demonstra tomo da situação por mostrar certa habilidade de ‘fé’ no que faz, porém, fácil perceber, pois se mostram no futuro o autoritarismo obrigatório, os levando mais ainda a seres frustrados.

Os baba-ovos são metamofóticos acabados, vivem mudando de estratégia para melhor estarem ao lado dos que tem certo ‘poder’, conseguem se ajustar às situações com a maior cara de pinho, pois a no meio a essa roda também os que conhecem suas falácias e que percebem sua falência de posição, mas não se incomodam, pois acham que estão abafando e se destacando com suas idéias mirabolantes.

Agora a essa laia digo não fiquem mais triste do que já são por suas intrépidas investidas, a muitos que suporta-os, mas por um tempo e depois, podem buscar outros, outros, outros...

O baba-ovo é desavergonhado embusteiro que atira ocorrências, sobretudo com minúcia, e esquiva-se dos mesmos.

A babação de ovo, finalmente, é baixa, ordinária, lastimoso, execrável, que nivela a todos que complica e contamina. A coisa é tão alarmante, nojenta e sobretudo diabólica, que se mostra sem se revelar.

Fica então minha repgnação a essas pessoas que necessitam do esclarecimento que neles (as) já latente o Brilho, mas ao vê-los, me parecem que jazém…

-----Pax et Bonun-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO