quinta-feira, 30 de maio de 2013

Santa Quinta-Feira da Solenissíma Festa de Corpus Christi em Todo Seio Católico

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Muito nos alegra o Dia de Hoje com 2peculiar momento da manifestação em massa de verdadeiros adoradores a Santa Eucaristia e nesse postes evidenciaremos alguns recortes do Santo Diário da Irmão Faustina – como diz nosso amável fundador: “Não tem ouro alimento que nos recupere corpo-alma ara nos encontrasr com O Criador”!

e Santa Faustina diz-nos insistentemente: “Sinto bem que a minha missão não termina com a morte, mas começará com ela. Ó almas incrédulas, eu vos descortinarei o véu dos Céus para vos convencer da bondade de Deus, para que não machuqueis mais com a dúvida o dulcíssimo Coração de Jesus. Deus é Amor e misericórdia!” (Diário 281)

OREMOS A LADAINHA DA HÓSTIA SANTA – DIÁRIO 356

Senhor, tende piedade de nós
Jesus Cristo,
tende piedade de nós
Senhor,
tende piedade de nós
Jesus Cristo,
ouví-nos
Jesus Cristo,
atendei-nos
Deus Pai dos céus,
tende piedade de nós
Deus Filho, Redentor do mundo,
tende piedade de nós
Deus Espírito santo,
tende piedade de nós
Santíssima Trindade que sois um só Deus,
tende piedade de nós

 

Ó Hóstia Santa, na qual está encerrado o testamento da misericórdia de Deus para Perfeito1nós, e especialmente para os pobres pecadores, eu confio em Vós!

Ó Hóstia Santa, na qual está encerrado o Corpo e o Sangue do Nosso Senhor, como testemunho da infinita misericórdia para conosco, e especialmente para com os pobres pecadores, eu confio em Vós!

Ó Hóstia Santa, na qual está encerrada a Vida eterna da infinitamisericórdia, concedida copiosamente a nós, e especialmente aos pobres pecadores, eu confio em Vós!

Ó Hóstia Santa, na qual está encerrada a misericórdia do Pai, do Filho e do Espírito Santo para conosco, e especialmente para com os pobres pecadores, eu confio em Vós!

Ó Hóstia Santa, na qual está encerrado o infinito preço da misericórdia, que pagará todas as nossas dívidas, e especialmente as dos pobres pecadores, eu confio em Vós!

Ó Hóstia Santa, na qual está encerrada a Fonte da água viva, que brota da infinita misericórdia para conosco, e especialmente para com os pobres pecadores, eu confio em Vós!

Ó Hóstia Santa, na qual está encerrado o fogo do amor mais puro, que arde no seio do Pai Eterno, como num abismo de infinita misericórdia para conosco, e especialmente para com os pobres pecadores, eu confio em Vós!

Ó Hóstia Santa, na qual está encerrado o remédio para todas as nossas doenças, que flui da infinita misericórdia como de uma fonte para nós, e especialmente para os pobres pecadores, eu confio em Vós!

Ó Hóstia Santa, na qual está encerrada a união entre Deus e nós,
Pela infinita misericórdia para conosco, e especialmente para com os pobres pecadores, eu confio em Vós!

Ó Hóstia Santa, na qual estão encerrados todos os sentimentos do Dulcíssimo Coração de Jesus para conosco, e especialmente para com os pobres pecadores, eu confio em Vós!

Ó Santíssima Trindade, confio em Vossa infinita misericórdia. Deus é meu Pai, e eu, portanto, Sua filha, tenho todos os direitos ao Seu Divino Coração; e quanto maiores as trevas, tanto mais completa deve ser a nossa confiança.

Ó Hóstia Santa, nossa única esperança, em todos os sofrimentos e contrariedades da vida, eu confio em Vós!

Ó Hóstia Santa, nossa única esperança, em meio às trevas e às Tempestades interiores e exteriores, eu confio em Vós!

Ó Hóstia Santa, nossa única esperança na vida e na hora da morte, eu confio em Vós!

Ó Hóstia Santa, nossa única esperança em meio aos insucessos e às profundas incertezas, eu confio em Vós!

Ó Hóstia Santa, nossa única esperança em meio às falsidades e às traições, eu confio em Vós!

Ó Hóstia Santa, nossa única esperança nas trevas e na perversidade que cobrem a Terra, eu confio em Vós!

Ó Hóstia Santa, nossa única esperança em meio da saudade e da dor, em que ninguém nos compreende, eu confio em Vós!

Ó Hóstia Santa, nossa única esperança em meio dos afazeres e da Monotonia da vida cotidiana, eu confio em Vós!

Ó Hóstia Santa, nossa única esperança em meio das ruínas dos nossos anseios e esforços, eu confio em Vós!

Ó Hóstia Santa, nossa única esperança em meio dos ataques do inimigo e das investidas do Inferno, eu confio em Vós!

Ó Santíssima Trindade, confio em Vossa infinita misericórdia. Deus é meu Pai, e eu, portanto, Sua filha, tenho todos os direitos ao Seu Divino Coração; e quanto maiores as trevas, tanto mais completa deve ser a nossa confiança.

Ó Hóstia Santa, confio em Vós, quando as dificuldades superarem as minhas forças, quando eu ver ineficazes os meus esforços, eu confio em Vós!

Ó Hóstia Santa, confio em Vós, quando as tempestades agitarem o meu coração e o espírito atemorizado inclinar-se ao desespero, eu confio em Vós!

Ó Hóstia Santa, confio em Vós, quando o meu coração tremer e, quando o suor mortal cobrir a minha fronte, eu confio em Vós!

Ó Hóstia Santa, confio em Vós, quando tudo conspirar contra mim e o negro desespero penetrar na minha alma, eu confio em Vós!

Ó Hóstia Santa, confio em Vós, quando a minha vista se apagar para tudo o que é terrestre, e o meu espírito ver pela primeira vez os mundos desconhecidos, eu confio em Vós!

Ó Hóstia Santa, confio em Vós, quando os meus trabalhos superarem as minhas forças, e o insucesso me acompanhar continuamente, eu confio em Vós!

Ó Hóstia Santa, confio em Vós, quando o cumprimento da virtude me parecer difícil e a natureza se revoltar, eu confio em Vós!

Ó Hóstia Santa, confio em Vós, quando os golpes do inimigo forem desferidos contra mim, eu confio em Vós!

Ó Hóstia Santa, confio em Vós, quando os trabalhos e os esforços forem condenados pelos homens, eu confio em Vós!

Ó Hóstia Santa, confio em Vós, quando soar sobre mim Vosso Juízo; então, confiarei no oceano da Vossa misericórdia, eu confio em Vós!

Ó Santíssima Trindade, confio em Vossa infinita misericórdia. Deus é meu Pai, e eu, portanto, Sua filha, tenho todos os direitos ao Seu Divino Coração; e quanto maiores as trevas, tanto mais completa deve ser a nossa confiança.

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO