domingo, 19 de maio de 2013

Festa de Pentecostes na Paróquia Cristo Redentor

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

DSC00456Ola blogueir@s hoje a nossa amada Igreja Catolica apostolica Romana  celebra a  Solenidade da Festa de Pentecostes,  na qual em nossa Paroquia Cristo Redentor ficou em festa durante toda a semana com varias motivacoes em cada dia da celebração e fechando esse grande momento tivemos a Vigilia de Pentecoste na qual aconteceu na Igreja Cristo Redentor ontem as 20h na qual foi Celebrada por Pe. Marcus Mariano, Nj e cocelebrando Pe. Fabricio NJ, e animando a liturgia o ministerio de Musica Novo Amanhecer.

Uma linda celebração na qual todo o momento nos proporcionou a mergulharmos na presença do Espirito Santo e a reavivamos nossa fé, nosso compromisso no chamado a Deuse também  a nos prepararmos para o grande momento que é a festa de pentecostes.

Hoje logo cedo começou o momento que aconteceu no colegio Sebastiana Aldiguere animados pelo ministerio de Musica da Familia novo Israel atraves de cantos e louvores acolhendo assim aqueles que ja estavam presentes.

DSC00512Logo após tivemos uma apresentação com o Ministério de Theatro da Comunidade Hóstia Santa, na qual atraves da Canção Pentecostes poderam expressar e fazer com que os presentes refletissem na vinda do Espirito Santo sobre os apóstolos e sobre toda a humanidade.

Decorrendo o momento houve uma formação com Julio César da Comunidade Católica Heloim,  que encerrou sua formação com uma calorosa oração buscando assim o avivamento do Espirito Santo em nossas vidas o momento da manhã com a Celebração da Santa missa ministrada por Pe. Fabricio, Nj.

Retornando o momento a tarde tivemos um animado louvor com o ministerio Sagrada Familia de Nazaré e após aconteceu a formação com Ir. Emanuel (Congregação da Divina Misericordia) na qual na sua forma bem jovem, alegre e ungida buscou orientarmos para vivermos uma vida de santidade, buscando e permitindo que o Espirito Santo nos conduza.

DSC00750Encerrando esse momento tivemos um momento maravilhoso de Adoração ao Santissimo motivados por Pe. Fabricio nj e Ir Danilo Nj, na qual aconteceu um momento de efusão do Espirito Santo e de intercessão por todas as faixas etarias e terminado o momento da adoração tivemos a benção do Santissimo Sacramento.

Encerrrando o momento da Festa de Pentetcostes, o Ir Danilo homenageou D. Beatriz sendo ela referencia de tantas outras pessoas que doaram suas vidas na paroquia Cristo Redentor motivando assim a evangelização, foi entregue para ela uma capela com simbolos aludinado ao Espirito Santo.

Agradecemos a Deus por esse momento maravilhoso e forte para aqueles que se abriram hoje suas vidas tiveram um novo olhar, um novo ardor..

Peçamos juntos:

Espirito Santo Permanece Conosco e toma posse de nossas vidas!!!

Confira os Clicks de todos os momentos..

…..Pax et bonnum…..

Um comentário:

Mcarmo disse...

Parabéns a toda equipe organizadora desta linda festa que atrai os fiéis da comunidade e bairros adjacentes.

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO