sábado, 18 de maio de 2013

Jantar Benficente no Seminário Arquidiocesano de Fortaleza São José de Teologia–SUCESSO DE CONVIVÊNCIA

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

DSC07662Como combinado fomos prestigiar o moemnto do jantar beneficente no Seminário São José de Teologia onde se encontra nosso fundador Reginaldo Aragão, que estar sendo formado para a vida presbiteral, cursando o 5º semestre de Teologia.

Fato, uma organização ímpar, como tudo anunciDSC07610ado pelos meios de comunicação, ótimo cardápio, ambiente arborizado, espaçoso, o forró pé de serra para quem quiz dançar ou só escutar, tudo muito sinalizado e nesse ano tiveram eles a disposição de não deixar ninguém de fora, pois até uma sala reservada para quem assim era fã da novela global “Salve Jorge” teve como não perder.

Fomos acolhidos pelo Pe Reitor Pe Almir Magalhães que estava fazendo as vezes, visitando as mesas, e com espirito muito acolhedor parou e registrou esse momento. Muita gente DSC07579com aspecto de felicidade, que facilmente eram denunciadas pelo semblante sorridente.

E nós da comunidade, entre consagrados, lideranças, vocacionados (as) e conosco a eterna ‘hostianita’ Maria Márcia Brandão que providêncialmente numa conversa com nosso fundador durante a semana acertavam eles, a vinda dela para o jantar, fomos e vivênciamos um momento muito bom ao lado de todos e claro ao lado de nosso querido fundador que demonstrava como sempre a boa politica acolhia, registrava em sua inseparava máquina, já q estava escalado para fazer eterno aquele momento para o arquivo de memoria do Seminário São Jose de Teologia.

Conhecemos seus aposentos desse ano, já que todosDSC07587 os anos eles (seminaristas) fazem essa dinâmica de trocar de apartamentos…para quem o conhece nada de diferente do seu quarto da casa de seus pais, tudo organizadissimo e em destaque uma grande cruz (Seu Maior Amor da Qual Pendeu a Salvação do Mundo e Remiu nossos pecados) como ele mesmo admite sua predileção e paixão pela Santa Cruz não por Ela só, mas por Ela indicar o Maior de todos os tesouros: JESUS SALVADOR DO MUNDO!

As demais fotos estão exebidas no espaço de relacionamento virtual de nosso fundador Reginaldo Aragão – FACEBOOK – ACESSEM – http://www.facebook.com/media/set/?set=a.501124053283661.1073741851.100001582122023&type=3

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO