terça-feira, 21 de maio de 2013

Formação para a Comunidade Hóstia Santa

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Ola Amados Hostianitas hoje em nosso encontro Fraternal haverá um momento de Oração em Z1wtskaLembrança da Festividade de nosso baluarte São Bernardino e Siena, que teve sua lembraça ontem, 20. São Bernardino é representado na arte litúrgica da Igreja como um velho franciscano segurando um cartão com o sinal IHS com raios saindo do cartão. Pintores Medievais e da Renascença o pintam com olhos de fogo. Outros mostram ele pregando na Praça de Siena e ainda outros o mostram com uma bandeira com as iniciais IHS ou com três mitras aos seus pés, lembrando o bispado que ele recusou. É o padroeiro dos anunciantes

Também em nossa fraternidade acontecerá um momento formativo com a Tematica: “0s 10 mandamentos da Lei de Deus” Facilitado por Antônia Maria 254599_10150268878439442_2381670_n(FOTO) - Coordenadora do Shalom – Praia do Futuro.

Será um momento de explanação  desses preceitos na qual o Senhor nos deu, e que todo cristao tem que buscar diariamente esse exercicio de trilharmos esses preceitos “Se me amais, guardai os meus mandamentos. E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre; “ João 14,15-16.

Esperamos todos vocês amados hostianitas as 19h no Colegio Ceja Monsenhor Helio Campos!

Fiquemos entao com os 10 mandamentos e façamos uma reflexão se estamos buscando diariamnete trilhar esse caminho de obedinecia e amor a Deus!

Deus os Abencoe!!!

10 Mandamentos da Lei de Deus

fdfdf1º Amar a Deus sobre todas as coisas
2º Não tomar o seu Santo Nome em vão
3º Guardar domingos e festas de guarda
4º Honrar pai e mãe
5º Não matar
6º Não pecar contra a castidade
7º Não roubar
8º Não levantar falso testemunho
9º Não desejar a mulher do próximo
10º Não cobiçar as coisas alheias

…..Pax et Bonnum…..

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO