sábado, 4 de maio de 2013

3º Sabado de Encontro Catequetico com a Liderança Geral na Comunidade Hóstia Santa–YouCat

Salve Nossa Senhora da Conceoção Aparecida

Olá galerinha que busca a santidade, hoje dar-se-á continuidade na Comunidade Hóstia Santa a catequese sobre o YouCat com nossa Liderança Geral Gessiane Costa sobre o Estudo do YouCat, para nós que buscamos professar nossa fé de uma forma esclarecida e embasada nos documentos da igreja, essa é uma oportunidade de você aprender mais. Hj estaremos abordando a tematica: O que nos mostra Deus quando revela seu Filho e como Prosseguirá a revelação depois Dele.

DSC02836Será  as 16h no Colégio Ceja Monsenhor Helio Campos. Todos são convidados a se fazer presente nesse momento bem jovem, alegre, descontraido com louvor, mistica e a catequese propriamente dita, participem tragam suas duvidas e suas colaborações. Voce não pode ficar de fora.

Esperamos você da Comunidade Hóstia Santa e os demais tambem que não participam de nenhum grupo, venha e tenha esse momento de Encontro com Jesus e com seus irmãos.

Divulguem aos demais.

Esperamos VC!!

PORTANTO, PEÇO-VOS: ESTUDAI O CATECISMO COM PAIXÃO E PERSEVERANÇA! SACRIFICAI O VOSSO TEMPO POR ELE! ESTUDAI-O NO SILÊNCIO DO VOSSO QUARTO, LEDE-O EM DOIS, SE SOIS AMIGOS, FORMAI GRUPOS E REDES DE ESTUDO, TROCAI IDEIAS NA INTERNET. PERMANECEI DE QUALQUER MODO EM DIÁLOGO SOBRE A VOSSA FÉ! DEVEIS CONHECER AQUILO EM QUE CREDES; Papa Emérito Bento XVI ”.>>

Contamos com sua presença!!!

Fonte: AsCom – Assessoria de Comuncação São Francisco de Sales - Comunidade Hóstia Santa

…..Pax et Bonnum…..

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO