segunda-feira, 23 de julho de 2012

Terminou a 15ª Edição do Festival Halleluya 2012 - E a Comunidade Hóstia Santa conclui o seu 12º Ano levando a Caravana CHS para a Festa que Nunca Acaba!

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

DSC09423Pois é galera santa de cada dia que Deus nos faz mais próximo a cada instante, acabou a Festa que Nunca Acaba, mas calma de acordo com a organização do evento 2013 terá mais e nós da Comunidade Hóstia Santa se comprometemos para leva-los e traze-los com alegria!!!

DSC09179Não falhamos nenhum dia, desde o primeiro dia, 18 até ontem 22 pontualmente nosso ônibus estavam a disposição para com todos aqueles (as) que conosco se uniram para irmos ao 15º Festival Halleluya promovido pela Comunidade Católica Shalom, em seus fundadores Moises Azevedo e Emir Nogueira, que é notável a cada ano haver uma novidade. Parabéns comunidade Shalom!

E como já iniciamos os agradecimentos daremos portanto a quem também merece de forma inequívoca que são eles: Ao Ex.Mº Sr Dr Idalmir Feitosa, ao Ex. Mº Sr Dimas (SINDIONIBUS), aos Srs. Motoristas de cada dia, as empresas, as Equipes de apoio para com o andamento de nosso compromisso para com esse momento da Comunidade Hóstia Santa, nas pessoas de nossas lideranças gerais Valéria Carvalho, chs e Gessiane Costa, chs (FOTO) que com muito afinco e flexibilidade tiveram êxito para realização dinâmica de organização do pessoal escalado, as pessoas de nosso financeiro e providência, nas pessoas de Lêda Carvalho, chs e Amanda Albano e claro a todos que de uma forma fraterna nos ajudavam no percurso inda e vinda com sua disposição de nos ajudar que destacamos a pessoa do Sansão (FOTO).

DSC09142Nossos Serviços de evangelização que ficaram diretamente nesse ano 2012 para que pudéssemos ter a devida e eficácia sucesso nessa empreitada também queremos por esse post agradece-los, como: Financeiro CHS, Providência CHS, Comunicação CHS e pessoal do secretariado CHS, nossos muito agradecimentos, fazei tudo portanto com amor e verás o sorriso em tua própria família que te recebe e te nutre espiritualmente!

Nosso fundador Reginaldo Aragão (FOTO)DSC09246, estava quase todos os dias conosco e com voz forte de líder e pastor organizava a organização internas dos viajantes e de forma conquistadora de pai fazia-nos merecer mais ainda sua presença tão cara entre os seus (nós) e os demais que se sentem seguros pela organização e facilidade de sua liderança. “Nos causa um sentimento de destemor quando ele nos fala”, dia a Dona Assunção – Integrante do MESC da Igreja Perpetuo Socorro.

E a comunicação pelas lentes da equipe da Revista Católica Gênesis vão te deixar com saudades do término e você que não foi com curiosidade que querer ir conosco no próximo ano. Deus abençoe a todos (as), mas fiquem agora com alguns momento registrados pela Equipe de Comunicação São Francisco de Sales da Comunidade Hóstia Santa.

1º DIA

2º DIA

3º DIA

4º DIA

5º DIA

E NÃO SE ESQUEÇA TEMOS INGRESSOS PARA QUE VOCÊ POSSA IR CONOSCO NO DIA 13 DE OUTUBRO DANÇAR MUITO E ORARMOS COM A BANDA DOMINUS NO AÉCIO DE BORBA…

ENTRE EM CONTACTO CONOSCO

 

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO