sexta-feira, 27 de julho de 2012

Comunidade Hóstia Santa comemora o Dia dos Avós

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Ontem após a fraternmidade formativa vocacional as lideranças gerais em comunhão com outras lideranças acharam por mais que merecido homenagear a mãe de nosso fundador Reginaldo Aragão Araújo, Dona Maria Nazaré Aragão Araújo, que foi chamada de surpresa e homenageada por canticos, palmas, com direito a discurso de nossa co-fundadora que declamava com autoridade a importante presença dela em meio a nós.

Depois pelas mãos das lideranças Gerais Valeria Carvalho e Gessiane Costa, foi a ela entregue como ato de gratidão um Icone dos Sagrados Corações de Jesus e Maria, a qual particularmente ela é devotissima.

No final ela mesma se entituleja como avó de toda Comunidade Hóstia Santa, sendo mãe de nosso fundador disse ela, mais que lógico e prazeroso ser ela nossa avó e nos prometera que quando quisermos estariamos bem vindos (as) a sua residencia para um momento mais familiar e artuiculativo.

Parabéns Dona Maria Nazaré Aragão Araújo nossa Avó espiritual, suas orações serão bem aceitas a nosso favor por Deus a quem tens tanta intimidade.

 

 

MENSAGEM

A Senhora Dona Nazaré, Vovó que nos cerca de muito carinho, de muito amor.

Que nos faz todas as vontades.

Que nos dá tudo sem nada pedir.

Que nos ama mais que a si própria.

A Senhora Dona Nazaré, minha (nossa) querida vovó, que Deus a abençoe cada dia mais.

Que nos dê a bênção de sempre tê-la conosco, nos dando muito amor, nos passando experiências, nos ouvindo com carinho, nos dengando, nos orientando, nos aconselhando, nos suportando sempre com muita paciência.

A Senhora Dona Nazaré é para nós da Comunidade Hóstia Santa e para seus netos (as) Raissa Aragão, Estefanie Aragão, Pedro Aragão, Aline Aragão e Levi Aragão, seus netos, um grande exemplo de experiência, de trabalho, de honestidade, de paciência, de fé, de firmeza, e principalmente de muito amor.

PARABÉNS...Amamos a senhora Vovó...

Gessiane Costa, chs (Consagrada, Lider da Animação e Libertação e colaboradora da Liderança Geral)

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO