terça-feira, 31 de julho de 2012

Comunidade Hóstia Santa Parabeniza Daniele Rodrigues–Líder da Dança São Victor CHS

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Hoje, 31 a Comunidade Hóstia Santa tem motivos de alegria para podermos sorrir muito, nossa Líder da Dança São Victor, está lembrando com todos seus familiares e amigos numa missa em Ação de Graças na Paróquia Cristo Redentor às 19h sua natividade.

Daniele Rodrigues entrou na Comunidade Hóstia Santa, pouco tempo depois da páscoa definitiva de um pessoa especialíssima na CHS que era Rodrigo Rodrigues (seu irmão-memorian), responsável pelo ingresso seu e de sua mão também líder (Intercessão) e consagrada ao voto de Obediência a Igreja e seu Magistério a partir da Comunidade Hóstia Santa.

Ainda gozando de sua mocidade, mas já trazia aos olhos de nosso fundador e as demais lideranças, pontualidade, interesse e dedicação pela obra e fora convidada a colaborar na Secretária CHS para só depois depois do remanejo da colaboradora geral e consagrada Gessiane Costa, chs do Serviço de Dança CHS (e madrinha de crisma) é que fora apontada para ocupar esse espaço e assim, fazer merecer e testemunhar Jesus Eucarístico pelas artes (Dança).

Tendo atualmente ter que dividir a secretaria CHS com a vocacionada Lyza Bianca por motivos de capacitação de sua sucessora no que diz respeito aos documentos da Comunidade Hóstia Santa.

Vindo de uma família com berço católico e de músicos e musicistas alguém naquela família teria que dançar (RISOS), conta nosso fundador que tem em especial carinho por toda sua família. Com alegria é notável sua disposição de dançar de brincar com seriedade no serviço que O Próprio Senhor a confiou, é certo que ela se permite que Cristo Dance nela.

DSC09135Parabéns Daniele Rodrigues, não permita que nada e ninguém roube sua disposição, afastais portanto de tudo e de todos que te oferecem o contrário da santidade pois O Teu Verdadeiro Senhor e Amado te chamou para Comunidade Hóstia Santa a ser testemunho de santidade.

NEM SEMPRE OS QUE TE DÃO PRESENTE ESTÃO PRESENTE OBSERVAS E SERÁS MELHOR NO SERVIÇO DA IGREJA – ACOLHEI PORTANTO NOSSAS CONGRATULAÇÕES NESSE DIA COMO UM EXERCICIO PARA TODO SEMPRE…

FELIZ ANIVERSÁRIO

SÃO OS VOTOS DAS LIDERANÇAS GERAIS

(Valeria Carvalho e Gessiane Costa e de toda Comunidade Hóstia Santa)

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO