quarta-feira, 18 de julho de 2012

Comunidade Hóstia Santa na Festa que Nunca Acaba – Halleluya 2012 - PROMÇÕES E CONTEMPLADOS (as)

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

image

Desde já agradecemos as Empresas de Ônibus (Santa Maria – Sr Jean; Fortaleza – Camarada Boby; Santa Cecília – Sr Beto; e a Vega – Sr Cesar) em obediência ao seu SINDIONIBUS.

Ficamos felizes também pela motivação que sempre a CHS leva aos irmãos de caminhada da Paroquia Cristo Redentor, com nosso exemplo de destemor, ousadia e desinibição hoje a Paroquia conta com varios meios de locação para muitos irem ao Halleluya: JAM, Grupo de Acólitos São Tarcísio, ELOHIM, Infância e Adolescência Missionária…mas vamos que vamos como diz um amigo nosso, há lugar para todos!!!!

MateusNossa outra alegria que estará na sexta-feira no palco do Halleluya nosso irmão de comunidade o Vocacionado Matheus Costa, pela arte da Dança Sacra acompanhando cinco das musicas selecionadas do cantos Cosme! Parabéns irmão Deus te confirma mais ainda sua vocação Hostianita!!!

Hoje começa o Halelluya a Festa que nunca acaba...e vc é convidado a ir com a caravana da Comunidade HostiaSanta Chs o preço da passagem está bastante em conta somente 4,00, nós sairemos as 19h em frente da Igreja Cristo Redentor...Esperamos vc!!!!!!

Cartaz 2012 Halleluya CHS

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO