domingo, 22 de julho de 2012

Comunidade Hóstia Santa–Promoção Ousada em Sua Caravana!!! HALLLUYA 2012

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

DSC09418Galera blogueira santa, que massa essa promoção…

Ousadia é nosso codinome (RISOS) e como nosso fundador nada parecida já é esperado, mas quando acontece ficamos assim, como assim, tipo assim, massa cara…a juventude vai enlouquecer olha só acompanha!

Nesse ano a equipe de finanças e providencia sob orientação das lideranças gerais acreditaram por bem e se oportunizaram do mundo midiático e lançaram algumas promoções pra lá de interessantes para ser publicado em nossa linha do tempo no nosso FaceBook: Comunidade Hóstia Santa – Tratava-se de criativiDSC09411dade, ou seja, quem completasse uma frase proposta pela equipe de marketing da CHS seria contemplado com passagens grátis, blusa do evento, cd’s etc. Mas agora a equipe enlouqueceu de vez (RISOS) sortearão duas entradas pra o FRONTSTAGE para o Show do pe Fábio de Melo, isso mesmo, tudo para não só arrecadamento, mas para dar testemunho de nossa ousadia de promover a todos onde poucos podem ir…

Então se organiza, chama a galera e vá hoje (22.07.02) e adquiram seus passaportes (R$ 4,00) e concorram no interior do ônibus a um sorteio desses FONTSTAGE. Nós queremos você lá feliz e ousado!!!

DIVULGUEM – REPASSEM – COMPARTILHEM – E

ADQUIRA SEU PASSAPORTE

DSC09410

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO