quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Revista Católica Gênesis – OUTUBRO 2014 Seja Assinante

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Carisssimos assinantes, colaboradores (as) e nossos (As) tão solidários (as) patrocinadores (as) da Revista Católica Gênesis um produto da Comunidade Hóstia Santa, nós da Comunidade Hóstia Santa com toda a sua equipe de Comunicação São Francisco Sales, agradecemos por mais esse ano ao vosso lado e conseguirmos concluir esse anos com vitorias e superações no quesito de elaboração e repasse a todos vocês e demais pessoas que adiquirem nossa RCG, onde buscamos ofereces em cada edição boas informações e muita espiritualidade.

Queridos (as) de Deus nós da Equipe de Comunicação São Francisco Sales da Comunidade Hóstia Santa convida a você SER ASSINANTE da Revista Católica Gênesis – RCG (CAPA OUTUBRO 2014), produto da CHS.

CAPA RCG OUT 2014

Uma Revista que busca levar diversas informações da Igreja local (Paróquia Cristo Redentor) nossa Arquidiocese (Arquidiocese de Fortaleza) e Igreja Universal (Papa Francisco), e muito mais: A FALA DE NOSSA CO-FUNDADORA; LITURGIA DIÁRIA; DICA DE SAÚDE; ESPIRITUALIDADE COM DOM GABRIEL, OSB; MOMENTO YOUCAT COM GESSIANE COSTA; CURIOSIDADES; TESTEMUNHO; ANUNCIO e DENUNCIA E MUITO MAIS PARA NOS INFORMAR E FORMAR também a Revista se torna um alerta a quem oprime e desaliena a quem está sendo oprimido (a).

Nossa Revista tem uma escrita fácil e acessivel a qualquer etária, engajados ou não um meio de evangelização pela escrita e ousadia dos jovens que há 11 anos assumiram a esse sonho de Deus ser realizado.

ASSINE HOJE MESMO

Entre em contacto com a central de atendimento RCG:

(85) 8901. 4404 - (85) 8773.7503.

ascomchs@gmail.com

SEJA VOCÊ PARCEIRO DE NOSSA OUSADIA E CONOSCO POSSAMOS LEVAR A EVANGELIZAÇÃO A TODOS (as) NUMA LINGUAGEM FÁCIL E DINÂMICA A TODO O POVO DE DEUS

…..Pax et Bonnum…..

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO