segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Encerramento da Festa em Honra a Nossa Senhora Aparecida – Paróquia Cristo Redentor

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

IMG_0761

Aconteceu neste domingo 12de Outubro o Encerramento da Festa em Honra a Nossa Senhora Aparecida na Paróquia Cristo Redentor.

O momento iniciou as 17h00 com a procissão saindo da Paróquia Cristo Redentor, na ocasião padre Erasmo Iniciou entronizando a Imagem iniciando assim a procissão com destino a Capela Nossa Senhora Aparecida. no decorrer os fieis iam cantando hinos  de alaegria a virgem aparecida, animados por William Santiago.

Por Volta das 18h00 a procissão chegou à capela, e lá, se deu inicio a celebração com o padre Helton Reis Maia, nj  - Pároco de Cristo Redentor; O Ministerio Novo amanecer esta fazendo a animação dos canticos.

Em sua Homilia pe. Helton citou  as três virtudes teologais ( fé, esperança e caridade),  onde um dos principais pontos foi a esperança. “A esperança acontece no sofrimento e na dor e devemos nos colocar como instrumentos da DSCN4388esperança” . no momento de Pós-Comunhão, houve um momento emocionante, que foi o ´´ andor vivo´´ na qual estava representadp nossa Semhora aparecida – Daniele Rodrigues (Aspirante da Comunidade Hpostia Santa; fazendo a personagem dos percadores (Iranildo; Felipe; Jeferson e Fabio) todos pertencentes ao pelo grupo teatral da Comunidade Hóstia Santa. Após teve os agradecimentos se encerou com a benção final!!

Agradecemos a todos que colaboraram para que acontecesse a Festa em honra  aNossa Senhora Aparecida 2014.

Deus abençoe a todos! Que a Virgem Santisima interceda por cada um e que o bom Deus proporcione a todos tudo aquilo de que necessitam!

Salve Maria!

Fiquem com Alguns clicks do Momento!

 

…..Pax et Bonnum…..

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO