quinta-feira, 20 de março de 2014

Festa em Honra à São José – Paróquia Cristo Redentor

 

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida!

Olá Blogueir@s  em  Nossa Paroquia Cristo Redentor finalizou hoje à Festa à São José, padroeiro da Comunidade de Arpoadores. A procissão saiu as 18h do Instituto Religioso Nova Jeruasalem, os fiéis foram  motivados por Pe. Fabricio Damaceno (Instituto Religioso Nova Jerusalem) que com muito zelo organização animou a todos durante a todos como também, as músicas foram ministradas por William Santiago e Ester da Comunidade Católica Família Novo Israel, que através de canticos motivaram os fieis durante a Procissão que seguia com Destino à praça da Rua Alves de Lima.

Chegada à Procissão que teve uma enorme participação de pessoas, onde percebia-se que superou o ano posterior, aconteceu a missa solenimente presidida por nosso Pároco Pe. Helton Reis, nj, que em sua homilia ressaltava a figura siginificativa de José na educação de Jesus e exortava aos pais presentes que seguissem o modelo paterno de José que soube educar, amar, cuidar, ensinar, seu filho e também como modelo de esposo que com seu respeito e amor soube  zelar a sua amada esposa a bem aventurada Virgem Maria, tendo uma enorme parcela na história da Salvação. “José, seu marido, era justo e, não querendo denunciá-la, resolveu abandonar Maria em segredo. Enquanto José pensava nisso, eis que o anjo do Senhor apareceu-lhe, em sonho, e lhe disse: “José, Filho de Davi, não tenhas medo de receber Maria como tua esposa, porque ela concebeu pela ação do Espírito Santo.Ela dará à luz um filho, e tu lhe darás o nome de Jesus, pois ele vai salvar o seu povo dos seus pecados”. Quando acordou, José fez conforme o anjo do Senhor havia mandado.” (Mateus 19-21.24a)

A Celebração foi animada pelo Ministerio de Música Silvio e Michele. Foi uma celebração muito animada e bem participada pelos Fiéis da comunidade de Arpoadores como tambem de toda Paroquia Cristo Redentor, onde a liturgia nos . Houve momentos de orações, Ladainha,  benção dos icones.O momento social foi animado pelo PLA (Porjeto Louvor e Alegria) que com alegria e muito entusiasmo animou e abrilhantou a noite, levando ao coração de todos o desejo de ser Alegria da Igreja, e na ocasião tambem houve o sorteio da rifa de um fogão e um vale gás.

Agradecemos a Todos que se empenharam em realizar essa linda Festa à São José, ao Diretor da Conselho de Arpoador André Araújo e toda a sua equipe,  na qual nesse festa  frutificou com graças recebidas, testemunhos e bem participda pelos Fiéis.

Fiquem agora com os cliks do momento..

Deus os Abençoe! São José Rogai por nós!!!

 

…..Pax et Bonnum!…..

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO