quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Igreja Libertadora – Acorda Samambaia!!!

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Olá camaradas como é bom re-passar alguns momentos fortes em nossa Igreja Católica Apostólica Romana (como diz um amigo meu da faculdade: ROMANA MESMO) E POR ISSO VAMOS QUE VAMOS NOS ORGANIZAR.

 imageA Comunidade Hóstia Santa estará paricipando ao lado de muitos a Assembléia Arquidiocesana das CEBs. Vamos conosco!

A partir de amanhã (26) às 18h30 e também nos dias 27 e 28 de novembro, no Centro de Pastoral “Maria, Mãe da Igreja”, a Assembleia Arquidiocesana das CEBs. Tod@s soms convidad@s a participar, pode sim, todo povo de Deus: agentes de pastoral libertadora das comunidades, engajados nas lutas do povo.

imageO tema sugestivo é “Toda essa gente organizada...” Pontos a serem debatidos não serão ditos na hora, já temos como qualquer assembléia uma prévia de pautas:

•Preparação do 13º Encontro Intereclesial de CEBs no Crato em 2013;

•Estudo coletivo do novo Documento da CNBB sobre as CEBs;

•Destino da Carta das CEBs de Fortaleza à CNBB, redigida durante a vigília no Otávio Bonfim;•discussão e votação de propostas de sustentabilidade financeira das CEBs na Arquidiocese;

•Reforço do trabalho da Coordenação, através de uma rede de articuladores fixos.

Começaremos com um sorteio através de um BINGO de 01 violão, Para se melhor articular a Assembléia, orientamos as comunidades, as Regiões entrem em contato para comunicar o que podem levar de ingredientes para os almoços e os lanches e para o acolhimento, jantar e dormida dos participantes que vêm das comunidades do interior.

Sobre a hospedagens de nossos irmãos que virão do interior acontecerá no Prórpio Centro de Pastoral ou em nossas casas.

O intuito maior da organização é mostrar e se firmar no que diz respeito a fortaleza das CEBs.

NA OCASIÃO: Também estaremos homenageando o camarada Zé Martins, que a 01 ano reservou seu pedaço de chão ao encontro do Pai.

Assista um dos Videos desse irmão de Luta LIBERDADE

MAIS INFORMAÇÕES PROCURE A LIDERANÇA ARQUIDIOCESANA DE CEBs: Suzi (85) 3245.2558, Inês (85) 9629.4700, Airton (85) 8736.6963, Iara (85) 8873.1610 e Carlos (85) 3263.2730.

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO