segunda-feira, 1 de novembro de 2010

A Comunidade Hóstia Santa com Nova Liderança e o Brasil também!

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

 image Acontecia ontem (31) de outubro por volta das 02h30 (madrugada) no Conselho Comunitário de Vila Santo Antônio na Rua Gomes Passos, 740, Cristo Redentor a Eleição da nova LGCHS - liderança geral da Comunidade Hóstia Santa que realizavam a sua 40ª Víglia.

Apontado 07 camaradas da CHS pelo prórpio fundador e Moderador Regianldo Aragão Araújo, chs que cumpria o que reza a sua Constituição e Livro Estatutário CHS (A Liderança Geral da Comunidade Hóstia Santa deva ser ocupada pela fundação até que este livremente aponte se não 01 assidua e determinada camarada, posa ele apontar tantas outras para o merecimento que se goza a Constituição Brasileira no que diz respeito ao Voto democratico e livre – ECHS ).

Apontando então ele as pessoas: Renato Matos, chs; Paulo Henrique, chs; Márcia Brandão, chs; Paula Sousa, chs; Valéria Carvalho, chs; Lêda Moureira, chs e Gessiane Costa, chs, foi ele cocatenando os valores de todos e os ‘por quês’ para que fossem apontados (as), já em curso de informação houve então uma desistencia da camarada Márcia Brandão, chs. (?) Mas prosegui normalmente agora com 06 camaradas ara concorrerem a LGCH com tomada de posse no dia 1º de Janeiro de 2011 (sábado dia do 8º ano do Ministério de Comunicação que eleva a ereção da Revista Católica Gênesis produzido pela CHS).

Deva a liderança geral da CHS não só continuar o legado proposto, mas buscar interagir, viver e testemunhar as inovações queDSC02849 discernidamente com sua vice-liderança (Gessiane Costa,chs FOTO)  e com uma nova equipe se aprouver inovações, principalmente no que diz respeita ao ACOLHIMENTO e MISSIONÁRIDADE PASTORAL que possa dialogar com os demais carismas e expressões populares em quaisquer credo, apoiada sempre na Palavra (At 2,42-47; 4,32-37; 5,12-16.) e claro buscando sempre o ficar mais intimo de Jesus critério para nossa vida de pelejarmos no caminho ao calvário e o percebendo nitidamente na Eucaristia.

Bom que se diga que no mesmo dia por volta das 19h37 nosso país tem uma expressão também feminina elegendo a já eleita Dilma Rousseff, do PT, para não governar, mas liderar nossa nação. Queira Deus que nossas mulheres eleitas sejam expressadamente naquilo quilo que são peculiaridade da mulher: SENSIBLIDADE PARA ORGANIZAÇÃO.image

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO