sábado, 21 de agosto de 2010

“Dar tudo por Tudo” São João da Cruz

Salve Nossa Senhora da cxonceição Aparecida

DSC00303 E será isso que farei nesse final de semana deixarei tudo por Tudo, como disse São João da Cruz. Acontecerá mais um Encontro Vocacional no Seminário do Propedêutico da Arquidiocese de Fortaleza e eu estarai mais uma vez lá, ouvindo, discernindo, aproveitando, sendo instruido para minha vida tão fulgaz, mas será minha oportunidade em meios a tantas desordem ainda em minha vida perante Aquele que tudo me deu.

Venha você também fazer essa experiencia com Jesus Bom Pastor, ouse, creia, mesmo atribulados, percorramos a estrada da santidade.

Voltarei no Domingo com vocês na FM Educativa Parreão 92,1 no Programa Jovens Inflamados pela Palavra, um programa produzido pela Cmunidade que amo…Comunidade Hóstia Santa da Paróquia Cristo Redentor.

Orem por mim mesmo você que levanta poeira e busca me cegar, calma Jeuss também tem algo para você bem legal, não precisa fazer nada contrário, basta amar, esse é o barato. Amar somente amar!

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO