segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Sobre Um Mestre Amigo

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

A partir de hoje, começarei a postar traços da vida de um Mestre Amigo, que foi de uma importância fidedigna no meu crescimento espiritual.

Resalvo, que foi também a pedido suave de um outro amigo a postar sobre esse Amigo que temos em comum.

O amigo que sugeriu foi o Willian Santiago, CCFNI http://tiagodonovoisrael.blogspot.com/, e o Mestre Amigo que ventilaremos traços de sua vida é o nosso Venerado Ir Pe Gaetän Minette de Tillesse, 84, fundador do Instituto Religioso Nova Jerusalém.

Mas hoje nada mais postarei além de seu nome e idade e o que fundou, pois, tenho URGÊNCIA, de pedi-los (as) suas orações a esse Mestre Amigo, que se encontra frágil em sua saúde e atualmete hospitalisado.

ORAÇÃO

Senhor Jesus Amado, Tu que disserdes que É Alfa e Ômega, Principio e Fim, Caminho, Verdade e Vida. Segura Ó Bom Jesus às veneradas mãos de teu filho-servo que buscou ser inserido a Tua Palavra, tornando-se Homem da Palavra, para que o conduzas ao conforto de suas dores, o aliviando de suas enfermidades, encorajando-o mesmo em meios a tantos ventos contrários que assolam seu vigor. Mas bem o sei Ó Bom Jesus que todo sofrimento é purificação para aqueles que O temem, onde é nessa minha confiança a Ti sustendo que seja para ele  tempo de purificação, e apra mim também quando o obsevo em seu ar paciente às Tuas demoras. Amém!

-----Pax et Bonum---

Um comentário:

Willian disse...

Parabéns Reginaldo estare à espera de mais.

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO