sábado, 19 de dezembro de 2009

Intensifiquem Sua Orações Ao Nosso Venerável Pe Gaetän, inj

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Fiquei informado por pessoas amigas, que a saúde de nosso Incentivador desta Comunidade Hóstia Santa e de tantos outros grupos, está com sua saúde ainda mais abalada, chegando a ser necessário está numa Unidade de Tratamento Instensivo.

Sei que ele está muito fragilizado, mas é isso, teve outros (as) que se levantaram, enchergaram, correram, e Ressucitaram, e hoje eu pergunto, será que não há mais uma como aquele centurião, daquela cananéia, dos pais de Talita…como a de Jesus Cristo, o que está havendo?

Só apelo a vocês que esse homem, que outros dizeram num ‘belo discurso’ ‘ele é o homem que se inseriu na Palavra’, possa a quem podermos pedir, rogar, clamar, re-clamar a Deus.

As orações pessoais que obtive, por outra fonte, atestada, do padre foram: “Jesus toma, minha mão, mostra-Me Teu caminho, ajuda esse Teu filho”.

Como está no blog de meu amigo Auricélio http://liturgiacristoredentor.blogspot.com/, leia e conosco possamos dizer: Ave Maria, Cheia de Graça, o Senhor É contigo, Bendita, Sois Vós e Bendito É fruto do Teu Ventre. Santa Maria Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa Morte. Amém!

-----Pax et Bonum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO