quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Anunciado o Dia da Posse do Novo Pároco Cristo Redentor

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

image Fui informado por fonte fidedigna que estaremos com o Novo Pároco imposado no dia de Meu Aniversário (Resposta de Deus) – sim dia 25 de Dezembro desse Annus Sacerdotalis de 2009.

Estamos postando sobre o Il.Mº. Rev.Mº Sr. Pe. Francisco Helton Reis Maia, que foi publicamente anunciado por nosso Saudoso pe carlos Alcântara, inj que por votação e escolha do concelho do Instituto religioso Nova Jerusalém que seria ele (pe Helton, inj) o novo superior do Instituto Religioso Nova Jerusalém e Novo Pároco no dia 25 de janeiro, dia da conversão de são Paulo, apóstolo.

Portanto só agora, é que assim, poderá ele tomar de fato e de direito a posse da Paroquia Cristo Redentor, por ter tido que passar a Paroquia de Paróquia São José, em Vespasiano BH, para o Il.Mº Rev.Mº Sr. Pe Rogério França, inj.

Nossa paroquia então estava sob a administração do Il.Mº Rev.Mº Sr. Pe. Francisco Gomes, inj, que administrava com esforço e dedicação, sempre buscando está caminhando com os fiéis.

imageIl.Mº. Rev.Mº Sr. Pe. Francisco Helton Reis Maia, vem como o Menino Jesus nos dá esperança. Um homem de oração e ação, capaz de ouvir o clamor do outro. Nós que fazemos a Comunidade Hóstia Santa, estivemos com ele em meio a evangelizações libertadoras, quando ele, nos convidava para celebração Eucaristicas, em guetos, ruelas, nas favelas, numa simples mesma, mas digna de celebrar Cristo e partilha-Lo a muitos.

-----Pax et Bonum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO