segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Halleluya 2015

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

DSCN4187Olá queridos blogueiros (as), aconteceu do dia 22 á 26 de Julho o Halleluya, a Festa que nunca acaba, realizado pela Comunidade Shalom, no Centro Espiritual Uirapuru, C.E.U.
Todos os anos acontece o Halleluya no final do mês de Julho que tem como objetivo atrair crianças, jovens, adultos e idosos, para conhecer o verdadeiro Amor que é Jesus, fora isso acontecem shows de bandas católicas no palco principal e diversas outras atividades como: Programa Fazendo Barulho, Espaço das Artes, Espaço da Misericórdia, onde ficava exposto o Santíssimo Sacramento, havia também confissões e aconselhamentos; Adventure, Stands, Barracas, e contrubuindo com tudo isso muito louvor e oração.
A Comunidade Hóstia Santa como de costume também colocou em todos os dias do evento a sua Caravana que levou tantos jovens a participar e fazer também com que eles tenham uma Verdadeira experiência com O Amado.
Algumas das Bandas que passaram pelo Halleluya foram: Bastita Lima, Adoração e Vida, Diego Fernandes, Rosa de Saron, Dominus, Adriana Arydes, Padre Fábio de Melo, Anjos de Resgate, Ana Gabriela, Cosme, Missionário Shalom, Suely Façanha, Tony Allysson dentre outros…

Confiram os nossos clicks…

 

 

 

 

 

 

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO