sábado, 8 de agosto de 2015

“ O Sim de Maria nos Encoraja a dizer Sim á Deus”. -56° Vigília CHS

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

DSCN4493Olá queridos(@s) Blogueiros(@s), aconteceu no dia 1° de agosto de 2015 a nossa 56° Vigília realizada pela Comunidade Hóstia Santa no Conselho de Vila Santo Antônio Paróquia Cristo Redentor que teve por início ás 22h se findando ás 6h da manhã que teve como tema: “O Sim de Maria nos Encoraja a dizer Sim á Deus”.
A Vigíla deu-se início com o Louvor em seguida com o Filme temático: “ Maria em nome da fé”, onde vem retratar toda a história de Maria desde o seu primeiro Sim. Logo após teve a formação temática: “O Sim de Maria nos Encoraja a dizer Sim á Deus”  que teve como facilitadora a Moderadora da Comunidade Hóstia Santa Gessiane Costa que nos falava que “Maria disse o seu “sim” a Deus, um “sim” que transtornou a sua vida humilde de Nazaré, por ela ser tão jovem aproximadamente os seus 13 á 15 anos que disse “Eis aqui a serva do Senhor”, e depois daí se cumpriu a profecia de ser trazido o salvador ao mundo, e hoje também somos consequencia do Sim de Maria. E daí fica pra nós a reflexão: Será que teríamos realmente a coragem que Maria teve de dá seu Sim arriscando tudo para fazer a vontade do Senhor ? .
Depois da Formação teve os preparativos para Celebração da Palavra com a Co Fundadora da Comunidade Hóstia Santa Valéria de Carvalho, que depois de sua Homilia teve um grande momento de oração de Cura e Libertação, depois da Celebração teve um intervalo de 15 minutos para o lanche.
Na volta do intervalo a Nossa Co Fundadora nos falava sobre “
O papel de Maria como modelo na Comunidade Hostia Santa”, e pra fechar o momento da vígilia o momento Mariano com Oração em seguida do Ofício da Imaculada Conceição e teve como facilitadores o Consagrado Gean Rodrigues e o Vocacionado Felipe Araújo, depois foi aberto o momento da partilha que no qual todos com a graça de Deus testemunharam da experiência que tiveram com Jesus e Maria.
Antes do Envio da Co Fundadora Valéria, teve uma surpresa para todos os aniversariantes desse primeiro Semestre seguido da arrumação do local.


 Confira os nossos Clicks



-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO