domingo, 12 de julho de 2015

Retiro Espiritual 2015 – Comunidade Hóstia Santa

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida
DSC09880
A Comunidade Hóstia Santa realizou seu retiro de Espiritualidade no dia 28 de Junho de 2015 na Casa de Retiro da Irmã Yolanda.
Iniciando as 08h com o Oficio da Imaculada Conceição os hostianitas consagraram a Nossa Senhora todo o momento de retito, para que ela pudesse nos levar para perto de seu filho Jesus.
Logo após tivemos momento de louvor e formação Formação que teve por tema: Dai-nos Senhor Um Coração Decidido” baseado no Salmo 50, os presentes puderam mergulhar nos trechos biblicos e perceberam como o Senhor nos chama a ter esse coração decidido, desprendido de tudo, para abraçar o TUDO que é Ele.
Decorrendo a programação teve o momento do deserto, na qual agora era preciso silenciar para que o Senhor falasse ao coração. percebiamos o nosso coração sedento de escutar a Deus, na qual Ele mesmo vinha ao nosso encontro, na nossa solidão,  para ser esse presença permanente conosco.
Encerrou o momento matinal com Celebração da Palavra. Tivemos pausa para almoço e convivência.
Na Parte da Tarde, tivemos um momento bem alegre de louvor a Deus, com cantos, Danças e louvores a Ele. Continuando tivemos a 2ª Formação Baseada no TRecho de Lucas, dos discipulos de Emaús, na qual é um dos trechos que alimentam a Espiritualidade da Comunidade Hóstia.
Tivemos Também um momento único de Entrega, louvor na Adoração ao Santissimo Sacramento, na qual puemos nos esvazias de tantas bagagens, fardos que prenchiam nosso coração, para dar espaço a presença de Deus e assim Ele nos dá a graça de Termos um coração Decidido por Ele.
A´pos tivemos momento de lancha e partilha.
Fique com os Clicks do momento.
Agradecemos a Todos que colaboraram para que se realizasse o Retiro, deus abençoe a Todos (as)
Fique com os clicks do momento!
 
 
…..Pax et Bonnum…..

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO