segunda-feira, 13 de abril de 2015

5º Ano da Festa da Divina Misericórdia 2015–Paróquia Cristo Redentor

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Aêêêê blogueiros (as) nossos de cada dia Deus Ressuscitou Aleluia e nessa mesma alegria do Ressuscitado Ele os veio com toda Sua Misericórdia!

DSCN0838Foram três meses de organização, compromisso e oração, para que se fosse pensado e realizado a quita edição da Festa da Misericórdia, dentre muitas opiniões, conversações, silêncios ficou para esse ano a participação do Irmão João de Jesus, SDM que aboradava o tema central desse ano: “A Obra da Redenção está ligada a Obra da Misericórdia” – com tom de acolhimento e exortação, fez-nos repensar nossa atuação como cristãos, alencando a nossa realidade de batizados, disse entçao ele: “Se a intimidade da Ir Faustina com Jesus Misericordioso, até hoje toca uma multidão, porque a nossa dificilmente chega aou outro”. Tivemos também a presença de uma jovem que caminha na vocação da Comunidade Católica Shalom (Juliana Santos, 17) da Pároquia São Francisco das Chagas do Cj Jereissati II – Pacatuba/Ce que ministrou o momento de cura e libertação voltado a contemplação aos Icones de Jesus Misericordioso e de Nossa Senhora Mãe da Divina Misericórdia – Para o momento Santo da Misericórdia e a recitação do Terço, bênção do Santissimo Sacramento contamos com a presença amiga do Ir Pe Erasmo Holanda, NJ ao lado do Seminarista da Arquidiocese de Fortaleza Reginaldo Aragão.

NDSCN0757ossos serviços de evangelização de Theatro, Dança e Música foi responsável pela animação, entretenimento e sinalização dos momentos previstos na programação.

Somos gratos a todos que de forma livre e comprometida se fez presente e se permitiu dar ouvidos ao São João Paulo II, que fora responsável pela instituição dessa Festa Universalmente, também foi lembrado que em nossa Paróquia Cristo Redentor os percussores dessa iniciativa foram o saudoso Ir Pe Carlos Alcântara e do Auricélio Dias que procurando nosso fundador para que nossa Comunidade Hóstia Santa ousasse com eles em nossa Paróquai Cristo Redentor.

Pela manhã cerca de 60, 70 pessoas participaram, porém na parte da tarde já com os fiéis que estariam na Santa Missa que finalizaria a Festa da Misericordia chegou a cerca de 800 pessoas.

Terminamos portanto, com a Santa missa presidida por nosso PárDSC06056oco Ir Pe Helton Reis Maia, NJ que acolheu a festa e fez com que todos os fiéis presentes com sua explicação na homilia desse uma maior atenção a presença dos Dons do Espírito, a animação do Serviço de Múscia ficou com as vozes e instrumentais do Serviço de Música da Comunidade Hóstia Santa Espelndor de Cristo com a participação do Glinger.

Momento demuitas confimações apra os que estavam não só presentes e sim vivendo a cada momento do Dia da Divina Misericórdia – PARABÉNS A NOSSA PARÓQUIA E AS DEMAIS QUE DÃO OUVIDOS AO QUE QUEREM FAZER DE UMA EXPERIÊNCIA UM CRITÉRIO EM NOSSA VIDA: Cristerio de Vida: JESUS CRISTO – JESUS, EU CONFIOU EM VÓS!!!

Momentos dos cliks…só observar!!!

PREPARAÇÃO

PREGAÇÕES / ORAÇÕES

MOMENTO DA MISERICÓRDIA

SANTO SANCRIFICIO DA MISSA

SERVIÇOS CHS

RECONCILIAÇÃO na MISERICÓRDIA

Agradecemos a todos que de forma Direta e Indireta nos ajudaram na realização da 5ª edição da Festa da Divina Misericórdia em nossa Paróquia Cristo Redentor – Ano da Caridade em nossa Arquidiocese de Fortaleza.

Agradecemos a tod0s organizadores (jovens, crianças, aduldos casados e solteiros que estiveram desde o antes o durante e o após de toda a festa com empenho e disposição.

As pessoas que se organizaram de outras paróquias para estarem conosco – São Francisco das Chagas (Jereissati II), Nossa Senhora da Assunção (Nova Assunsão), Cristo Rei (Aldeota), Nsª das Graças (Crsito Redentor), Nossa Senhorado Perpetuo Socorro (Carlito Pamplona), Santa Edwirgens (Moura Brasil), São Pedro (Meireles).

Já de joelhos no chão intercedamos por nossa próxima edição que será dentro do Ano da Misericórdia.

MUITO OBRIGADO DEUS ABENÇOE A TODOS!

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO