domingo, 22 de setembro de 2013

Simpósio da Fé - Arquidiocese de Fortaleza

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Iniciou-se na manhã de ontem, 21 de setembro, no Colégio Padre João Piamarta, Montese, o Simpósio Arquidiocesano da Fé. Realizado pela Arquidiocese de Fortaleza. Mais de 2.800 pessoas representantes das Coordenações das Regiões Episcopais, das paróquias, das Pastorais, do FAMEC, dos Conselhos e Grupos Eclesiais, além das CEBs e Organismos da Arquidiocese de Fortaleza participaram no Colégio Piamarta ouvindo e participando das palestras.

DSC04985Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques participa do Simpósio juntamente com os bispos auxiliares dom Rosalvo Cordeiro Lima e dom José Luiz Vasconcelos. É um momento preparatório ao seu centenário da Arquidiocese que será celebrado em 2015. Durante o triênio foi pensado a realização três grandes Simpósios a serem realizados com os temas: em 2013 (FÉ), 2014 (ESPERANÇA), 2015 (CARIDADE).

Iniciou as 8h com momento de acolhida e louvor, após teve acolhida de Dom José Antonio – Arcebispo de fortaleza. Dando Continuidade ao simposio aconteceu as conferencias: A FÉ EXPRESA POR TESTEMUNHAS BÍBLICAS, com a Professora Tânia Couto; A FÉ NA TRADIÇÃO DA IGREJA (PATRÍSTICA) com Dom Vasconcelos.

No periodo da Tarde aconteceu a Conferência: A FÉ NO CONCILIO VATICANO II, com Dom José Antônio – Arcebispo de Fortaleza, apos esse momento foi aberto para perguntas sobre o tema e grupos de Partilha.

O evento está previsto para terminar hoje, 22 de setembro às 11h30h com a Santa Missa! O Simpósio Arquidiocesano da Fé está acontecendo no Colégio Padre João Piamarta. Entrada pela Rua Padre João Piamarta, 161, Montese – PRÓXIMO À IGREJA DE NAZARÉ. e se você ainda nao está participando, ainda dá tempo. Compareça! Mais Informações (85) 3388.8701, 3388.8702, 3388.8703 ou Acesse:http://www.arquidiocesedefortaleza.org.br/atualidades/noticias/comecou-o-simposio-arquidiocesano-da-fe/

Veja alguns click do momento!!!

…..Pax et bonnum…..

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO