sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Serviço de Pregação CHS à Serviço da Igreja Católica Apostólica

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

DSC00154

“A atitude de Jesus não era de expor o rapaz, de leva-lo a passar vergonha, pelo contrário, Jesus queria mostrar o quanto aquele moço vinha enganando a si mesmo, como os jovens de hoje por muitas vezes tentam se auto justificar com suas obras e por vezes efêmeras, sem solidez, sem certeza, sem CONFIRMAÇÃO, muitos como ele quer se convencer que atender aos preceitos mais altos que a lei exigia, e que por isso, mereceria a vida eterna.”

A Comunidade Hóstia Sant100_5957a, pelo seu Serviço de Pregação na pessoa de nossa Liderança Geral, Gessiane Costa, chs, (FOTO) estará viajando hoje para pregar na Casa de Retiro na Praia do Morro Branco, para facilitar a compreensão dos crismandos da Paróquia Nsª Aparecida, que tem como Pároco Pe Bosco Leite, que através de seu Secretário da Liturgia Cleiton Lima entrou em contacto conosco para que assim acontecesse essa missão.

Será abordado a concientização do Sacramento da Confirmação sob TEMA: FALTA-TE UMA COISA SÓ, tendo o TEXTO BASE: Mc 10, 17-31, na dnâmica do METODO: Vê, Julgar, Agir.

Serão três dias significativos:

13 Sexta-feira - (Data alusiva a Nsª Senhora e Memória de S. João Crisóstomo BDr);

14 Sábado – (Exaltação da Santa Cruz)

15 Domingo – (Titulo de Nossa Senhora das Dores)

Momento de confirmação tendo esse mês coroado para uma 100_5982observação mais inquieta da Palavra de Deus, que nossa Liderança Geral passará tutelando espiritualmente e formativamente esses jovens à Luz da Palavra que anseiam ter uma resposta esponsal no compromisso assumido. Com ela estará também nossa co-fundação Valeria de Carvalho, chs (FOTO) que estará a disposição para os momentos de mistica e intercessão para o momento.

As pessoas têm de querer cumpri-las não por causa do medo de alguma punição, mas devem seguir a lei, por escolha própria, por amor, porque são livres para fazê-lo. “

"Aonde mandar eu irei, Seu amor eu não posso ocultar
Quero anunciar para o mundo ouvir, Que Jesus É O nosso Salvador (…)”

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO